Notícias

Volkswagen apresenta estratégias no “Brand Experience 2025”

Published

on

Revendedores de 86 países reúnem-se em Düsseldorf, Alemanha, para o evento “Brand Experience 2025” da Volkswagen, que ocorre até o final de março. Aproximadamente 11 mil concessionários participam, com o objetivo de conhecer as medidas da montadora para retomar sua força no mercado.

Evento reúne concessionários e destaca novos modelos e estratégia

Volkswagen apresenta estratégias no “Brand Experience 2025”

Durante o evento, foram apresentados mais de dez novos modelos previstos para serem lançados nos próximos três anos, incluindo veículos com motores a combustão altamente eficientes, modelos híbridos avançados e totalmente elétricos. Entre os destaques, estão o novo T-Roc e os modelos futuros da linha ID., que já podem ser testados pelos participantes no local.

Os revendedores também têm acesso a workshops temáticos, abordando tópicos como design e varejo, além de possibilitar o contato direto com especialistas da marca. Segundo Martin Sander, membro do Conselho da Volkswagen responsável por Vendas, Marketing e Pós-Vendas, a parceria com os concessionários é essencial para alcançar os objetivos ambiciosos da empresa.

Em conjunto com o CEO da Volkswagen, Thomas Schäfer, e outros executivos, Sander destaca os pilares da estratégia: produtos confiáveis, uma marca envolvente e concessionários como elo direto com os clientes. A iniciativa também visa consolidar a confiança mútua entre a fabricante e seus parceiros comerciais.

Advertisement

Volkswagen apresenta estratégias no “Brand Experience 2025”

Volkswagen apresenta estratégias no “Brand Experience 2025”

O “Brand Experience 2025” inclui apresentações emocionantes, onde são revelados detalhes sobre o reposicionamento da marca, seu novo design e uma abordagem de vendas integrada, reforçando a mensagem de que a Volkswagen está novamente em crescimento.

Sair da versão mobile