FPT
Connect with us

Motos

Bajaj encerra trimestre com recorde de emplacamentos no Brasil

Published

on

A Bajaj do Brasil encerrou o terceiro trimestre de 2025 com o maior volume de emplacamentos desde sua chegada ao País. Entre janeiro e setembro, foram registradas 19.725 motocicletas, número 214% superior ao mesmo período de 2024. O desempenho consolidou a marca na sexta posição do mercado brasileiro de duas rodas, resultado alcançado em setembro, mês que também se tornou o melhor da trajetória da empresa no Brasil, com 2.931 unidades emplacadas.

Marca alcança sexta posição no mercado nacional após crescimento de 214% em 2025

“Os resultados refletem a confiança crescente do público brasileiro na Bajaj e o impacto positivo da produção nacional. Seguimos comprometidos em fortalecer o nosso portfólio, ampliar nossa presença em todas as regiões do País e oferecer motocicletas com excelente desempenho, design e tecnologia a preços competitivos”, afirmou Waldyr Ferreira, Managing Director da Bajaj do Brasil. Desde o início da produção local, em junho de 2024, já foram fabricadas 31.185 motocicletas em território nacional.

A marca, que iniciou suas operações no Brasil em dezembro de 2022, acumula 34.785 unidades emplacadas até o momento. O crescimento acelerado tem sido impulsionado por modelos com forte desempenho comercial. A Dominar 400 lidera as vendas da empresa, com 8.452 unidades entre janeiro e setembro, sendo 1.050 apenas no último mês. Em seguida, a Dominar 160 apresentou o maior crescimento percentual, com 3.598 unidades e alta de 398% em relação ao ano anterior.

Advertisement

A Dominar 200 também contribuiu para os resultados, com 3.298 emplacamentos e aumento de 284% frente a 2024. Já a Dominar 250, lançada em agosto do ano passado, registrou 2.766 unidades em 2025, com 330 em setembro, o que representa avanço de 57% sobre o mesmo mês de 2024. A Pulsar N150, introduzida em maio deste ano, alcançou 610 emplacamentos em setembro e soma 1.611 unidades desde sua estreia.

Bajaj encerra trimestre com recorde de emplacamentos no Brasil

A Bajaj atribui o crescimento à ampliação da rede de concessionárias, à produção nacional e à diversificação do portfólio. A estratégia tem como foco consolidar a marca em todas as regiões do País e manter o ritmo de expansão no mercado de motocicletas.

Advertisement
Advertisement