A GWM anunciou a chegada do novo Haval H6 2026 ao mercado brasileiro. O SUV híbrido será oferecido em quatro versões: HEV2 (R$ 223 mil), PHEV19 (R$ 248 mil), PHEV35 (R$ 288 mil) e GT (R$ 325 mil). O modelo marca a renovação do utilitário esportivo mais vendido da categoria e incorpora atualizações baseadas em dados de uso no Brasil.
Nova geração do SUV mudanças visuais, melhorias mecânicas e central multimídia atualizada

“O Haval H6 evoluiu onde realmente importa para o motorista brasileiro. O novo design trouxe um estilo mais atual e moderno, mas também mais sóbrio e elegante. As calibrações realizadas, junto com a reorganização da interface digital, foram definidas a partir da observação e da avaliação do uso real. O resultado é um veículo ainda mais confortável e alinhado com a rotina urbana e rodoviária do Brasil”, afirma Diego Fernandes, COO da GWM Brasil.
A nova geração do H6 apresenta mudanças visuais na dianteira, com grade redesenhada composta por 87 blocos e nova assinatura luminosa. A traseira mantém as lanternas integradas, em contraste com a versão chinesa. A versão GT preserva a carroceria cupê e concentra as alterações no interior. Todas as versões adotam logotipos pretos na traseira.

No interior, o volante foi redesenhado com aro mais espesso, base achatada e dois comandos giratórios. O console central é novo, com carregador por indução de 50 W. Os acabamentos variam conforme a versão: preto (HEV2 e PHEV19), marfim com preto (PHEV35) e preto com camurça e emblema GT em vermelho (GT).
A central multimídia agora conta com tela de 14,6 polegadas, resolução Full HD e sistema Coffee OS 3. O novo sistema operacional oferece menus reorganizados, barra de atalhos fixa e personalizável, e integração com Apple CarPlay e Android Auto sem fio. O painel de instrumentos de 10,25 polegadas também permite personalização.
GWM apresenta linha Haval H6 2026 com quatro versões e nova plataforma digital

O conjunto motriz mantém a tecnologia Hi4, com motor 1.5 turbo e dois motores elétricos nas versões PHEV35 e GT, que oferecem tração integral e 393 cv de potência combinada. A autonomia no modo elétrico é de 170 km (WLTP) e 119 km (Inmetro). A versão PHEV19 entrega 326 cv e 115 km de autonomia elétrica (WLTP). Já a HEV2, com sistema autorrecarregável, oferece 243 cv.
A suspensão foi recalibrada com novos amortecedores e batentes mecânicos. O sistema de freios agora conta com atuador eletrônico, substituindo o sistema hidráulico anterior. As rodas variam conforme a proposta de uso: aro 18 na HEV2 e aro 19 nas demais versões.
O modelo será oferecido nas cores Preto Hematita, Cinza Diamante e Branco Ágata. A versão GT inclui ainda o Azul Cianita. A GWM reforça com o lançamento seu posicionamento no mercado de eletrificação automotiva no Brasil.






