Connect with us

/home/u170270811/domains/alphaautos.com.br/public_html/wp-content/themes/zox-news/parts/post-single.php on line 153
">
Warning: Undefined array key 0 in /home/u170270811/domains/alphaautos.com.br/public_html/wp-content/themes/zox-news/parts/post-single.php on line 153

Warning: Attempt to read property "cat_name" on null in /home/u170270811/domains/alphaautos.com.br/public_html/wp-content/themes/zox-news/parts/post-single.php on line 153

Alpha Motos: Smart Entrega promove ações de valorização do motoboy

Published

on


Empresa fala sobre o diferencial de utilizar sua solução tecnológica para incentivar treinamentos e reciclagens
Texto e foto: Assessoria de imprensa

No dia 27 de julho é comemorado o “Dia do Motociclista”. A data foi instituída em 1998 pela Associação Brasileira de Motociclistas (ABRAM) e motivada inicialmente pela homenagem ao motociclista Marcus Bernardi. De lá para cá, cidades como São Paulo assistiram a um processo de amadurecimento do setor de duas rodas e a ascensão do motoboy como profissional.

De acordo com o SindimotoSP, hoje já são cerca de 220 mil profissionais fazendo entregas todos os dias nas ruas da capital paulista, número que dimensiona a importância da categoria. Neste contexto surgiu a Smart Entrega, empresa de logística urbana inteligente comprometida com a valorização dos entregadores. Proprietária de uma plataforma que possibilita o acompanhamento de entregas via motoboy em tempo real, a empresa promove o incentivo à reciclagem deste profissional desde o seu surgimento, em 2013.

“Um dos principais desafios que enfrentamos é manter nossa frota de parceiros sempre atualizada e com cada vez mais recursos. Para que possamos motivar os entregadores a buscarem melhorias, utilizamos nosso sistema de gameficação, que dá pontos para aqueles que participam de treinamentos”, afirma Alexandre Bazzi, CEO da Smart Entrega. 

Além do cuidado com a atualização dos motoboys, Bazzi conta que a tecnologia Smart Entrega traz benefícios agregados ao profissional associado à empresa. “Nossa solução colabora para que o “smartboy” possa incrementar a sua renda ao realizar mais entregas em menos tempo. Ele tem a facilidade de poder estipular a carga horária diária de trabalho e o tempo que se dedica à atividade”, complementa o executivo. Outro ponto em que a empresa busca colocar seus esforços é na questão da segurança. “Todas nossas ações estão totalmente alinhadas com a Década de Ação pelo Trânsito Seguro 2011-2020, da ONU, documento que atesta a responsabilidade de governos de todo o mundo em adotar medidas preventivas para reduzir acidentes no trânsito”, diz o executivo. 

Em seu primeiro ano de atuação, a Smart Entrega já tem conseguido não só estar próxima de seus colaboradores, mas também a aprovação de seus clientes. O modelo de negócio torna o processo de entregas via motoboy inteligente, eficaz e controlável. A possibilidade de visualizar o status da encomenda em um mapa que mostra a localização do entregador minuto a minuto resulta em transparêcia e rapidez para quem contrata o serviço. Com sede em São Paulo, a empresa possui mais de mil cadastros em sua base e mais de 500 clientes ativos.
Advertisement
Click to comment
Advertisement