Connect with us

/home/u170270811/domains/alphaautos.com.br/public_html/wp-content/themes/zox-news/parts/post-single.php on line 153
">
Warning: Undefined array key 0 in /home/u170270811/domains/alphaautos.com.br/public_html/wp-content/themes/zox-news/parts/post-single.php on line 153

Warning: Attempt to read property "cat_name" on null in /home/u170270811/domains/alphaautos.com.br/public_html/wp-content/themes/zox-news/parts/post-single.php on line 153

Alpha Serviços: Cidade de São Paulo ganha novo serviço nos táxis

Published

on

InTaxi media é a nova plataforma de mídia e interação com passageiros
Texto: Assessoria de imprensa

Os passageiros de taxis de bairros como o Itaim Bibi, Vila Olímpia e Jardins já podem utilizar taxis com o sistema InTaxi Media, um monitor interativo instalado à frente do passageiro que se senta no banco traseiro do veículo. Estima-se que os carros com a novidade aumentaram entre R$500 e R$600 o seu faturamento mensal por conta da diferenciação do serviço prestado.

Durante o trajeto, o tablete interativo exibe vídeos curtos com conteúdo de parceiros como a BBC Brasil e a ESPN. O aparelho possibilita ainda que o passageiro procure notícias, informações culturais e roteiro gastronômico, por exemplo, em sites de parceiros como o Climatempo, Guia da Semana e Oba Oba.

O InTaxi Media reúne características positivas de diferentes mídias como imagem e som, interatividade ao alcance da mão e mensuração precisa – já que o sistema só é ligado quando há um passageiro dentro do táxi. “A novidade em si já chama a atenção do passageiro, e o fato dele estar em um ambiente fechado realmente aumenta a receptividade dos anúncios. Comparo essa mídia aos trailers antes de começar um filme de cinema. A grande diferença é a interatividade que aumenta as possibilidades para cada campanha”, afirma Ryan Marques, diretor da Épica Digital, empresa responsável pelo InTaxi media.

Para quem pretende anunciar na nova plataforma, a alta retenção é garantida e a taxa de passageiros que interagem pode ultrapassar a 50%. “Conseguimos monitorar o número de views, cliques, duração das corridas e horário dos impactos, entre outros detalhes”, explica.

Para a Épica Digital, uma das maiores vantagens em instalar o equipamento gratuitamente nos táxis inscritos é a permissão de utilizar o espaço de mídia interno do veículo. “Modernizamos os carros, melhorando assim o atendimento ao usuário, aumentando o faturamento dos taxistas. Em troca, exploramos a publicidade para recuperar o investimento”, finaliza. 
Advertisement