• Login
No Result
View All Result
Alpha Autos
  • Notícias
  • Esportes
  • Motos
  • Testes
  • Pesados
  • Serviços
  • Geral
  • Outros
  • Contato
  • Notícias
  • Esportes
  • Motos
  • Testes
  • Pesados
  • Serviços
  • Geral
  • Outros
  • Contato
No Result
View All Result
Alpha Autos
No Result
View All Result
  • Notícias
  • Esportes
  • Motos
  • Testes
  • Pesados
  • Serviços
  • Geral
  • Outros
  • Contato

Alpha Notícias: Continental Pneus cria manifesto ao hino nacional em nova campanha

16 de abril de 2014
in Sem categoria
Share on FacebookShare on Twitter
Estratégia da marca reforça sua presença como uma das maiores fabricantes de pneus do mundo
Texto e Foto: Assessoria de Imprensa
“A Continental Pneus tem o orgulho de rodar nesta pátria amada”. Com este prelúdio, a gigante alemã que faz parte de um dos maiores grupos automotivos do mundo – apresenta sua primeira campanha institucional no Brasil, declamando um manifesto ao hino nacional, destacando sua presença como uma das patrocinadoras oficiais da Copa do Mundo FIFA 2014™.
O tema proposto na campanha mostra a chegada da Copa do Mundo ao Brasil, que é motivo de orgulho para Continental Pneus, que pode proporcionar a todos os viajantes que ela é uma das principais fabricantes de pneus em operação no país. Além disso, a estratégia é mostrar a todos os brasileiros, que a distância entre as cidades-sede, se torna uma oportunidade para vivenciar uma inesquecível jornada: rodar milhares de quilômetros em um país com dimensões continentais, com culturas diferentes e, ao lado da marca, descobrir esta nação apaixonada por futebol.
“O Brasil é um país continental e nossa estratégia é a de firmar o compromisso de que a marca concentra cada vez mais investimentos no Brasil, e é a responsável por proporcionar performance e tecnologia com pneus para carros, caminhonetes, ônibus e caminhões, unindo as distâncias deste país gigante por natureza”, destaca Carolina Wagner, gerente de marketing da Continental Pneus para o Mercosul. “O futebol está no DNA da Continental Pneus mundialmente e queremos reforçar a presença da marca a todos os brasileiros, que assim como nós, acreditamos no futebol como uma forma de unir pessoas, cores e idiomas”, completa.
A campanha dá continuidade a estratégia da marca para Copa do Mundo FIFA 2014. Ao longo deste ano, a Continental Pneus criou pneus alusivos ao mundial: ContiGol e ContiPowerContact, lançou a Promoção “Esse Lugar é Meu”, que premiará com ingressos de jogos do Brasil para a 1ª Fase. Ainda estão marcadas ações nos próximos meses, como “Maior Amuleto do Mundo” e ativações nas redes sociais, totalizando distribuição de mais de 260 ingressos para todas as partidas do Mundial. Durante a competição, todos os ônibus das delegações estarão equipados com o modelo ContiGol. “Com 15 anos de operação no Brasil podemos afirmar, que estamos em casa. A Continental Pneus quer ser a marca de pneus de todos os brasileiros”, completa Carolina.
A campanha é assinada pela RAI e será veiculada a até 01 de julho em canais de TV a cabo. Além disso serão veiculados anúncios em mídia impressa, rádio, táxis e aeroportos. O link no youtube é http://www.youtube.com/watch?v=fsDaF-PBeaA
Tags: Alpha NotíciasContinental PneusDália ComunicaçãoHino NacionalMarcel AgarieNova CampanhaSérgio Dias
Previous Post

Alpha Notícias: Consultoria coloca o Toyota Corolla como o mais vendido em 2013

Next Post

Alpha Serviços: SABÓ cria informativo para repadores

Next Post

Alpha Serviços: SABÓ cria informativo para repadores

Please login to join discussion

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
No Result
View All Result
  • Notícias
  • Esportes
  • Motos
  • Testes
  • Pesados
  • Serviços
  • Geral
  • Outros
  • Contato

Copyright © 2012 - 2017, JNews - Premium WordPress news & magazine Jegtheme.