• Login
No Result
View All Result
Alpha Autos
  • Notícias
  • Esportes
  • Motos
  • Testes
  • Pesados
  • Serviços
  • Geral
  • Outros
  • Contato
  • Notícias
  • Esportes
  • Motos
  • Testes
  • Pesados
  • Serviços
  • Geral
  • Outros
  • Contato
No Result
View All Result
Alpha Autos
No Result
View All Result
  • Notícias
  • Esportes
  • Motos
  • Testes
  • Pesados
  • Serviços
  • Geral
  • Outros
  • Contato

Alpha Notícias: Ford Novo EcoSport na final da Liga dos Campeões da Europa

21 de maio de 2013
in Sem categoria
Share on FacebookShare on Twitter

Texto e Foto: Assessoria de Imprensa
A Ford, patrocinadora oficial da Liga dos Campeões da UEFA (Associação Européia de Futebol), preparou uma exibição especial de seu futuro lançamento na Europa: o Novo EcoSport. O modelo estará exposto no estádio Novo Wembley, em Londres, na decisão mais aguardada do ano, entre as equipes do Bayern de Munique e Borussia Dortmund, no próximo sábado (25 de maio).
O Novo EcoSport será destaque na sala de imprensa do estádio, que contará com a presença de jornalistas de todo o mundo. A exibição faz parte da campanha de lançamento do utilitário esportivo e de uma grande ação de marketing iniciada pela marca na Europa. Além da exposição do carro, a Ford terá placas no estádio com sua linha atual de produtos na Europa.
Estratégia de marketing
A Ford é a patrocinadora oficial mais antiga da Liga dos Campeões da UEFA, desde o seu início, em 1992. Neste evento, o foco principal da estratégia de marketing serão os utilitários esportivos. Este é um dos únicos segmentos com maior perspectiva de avanço hoje no continente europeu, o que aumenta a importância da chegada do Novo EcoSport.
A divulgação adotada pela Ford destaca os avanços tecnológicos de cada produto de sua linha. O sistema de conectividade SYNC com aplicativos para smartphones, streaming de música e comandos de voz será apresentado como um diferencial do Novo EcoSport e do New Fiesta, o compacto mais vendido da Europa.
No utilitário esportivo Kuga – versão europeia do Escape norte-americano -uma das ações principais é a demonstração da tampa do porta-malas que abre automaticamente com um movimento do pé sob o para-choque. No B-Max, a tônica é a ausência da coluna B; no Focus, os motores EcoBoost; e no C-Max, a flexibilidade da cabine.
Novas mídias
Ao mesmo tempo em que aumentou o investimento de publicidade na TV e na mídia impressa, a Ford ampliou as verbas para as plataformas digitais na Europa. Considerada líder mundial nas mídias sociais, como Twitter, Facebook e Google+, a marca vai destinar cerca de 10% do orçamento total de marketing a estes canais, que há dois anos tinham participação nula.
Para alimentar o conteúdo em mídias sociais, a Ford aumentou sua presença em eventos não automotivos, como, por exemplo, o lançamento do EcoSport no Congresso Mundial da Mobilidade, em Barcelona, e agora, na final do maior campeonato europeu de futebol interclubes.
Tags: Alpha AutosDália Comunicação EditorialEcoSportFord
Previous Post

Alpha Notícias: Indenizações do Seguro DPVAT crescem 28% no primeiro trimestre do ano

Next Post

Alpha Notícias: Fiat Grand Siena ganha a série especial Sublime

Next Post

Alpha Notícias: Fiat Grand Siena ganha a série especial Sublime

Please login to join discussion

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
No Result
View All Result
  • Notícias
  • Esportes
  • Motos
  • Testes
  • Pesados
  • Serviços
  • Geral
  • Outros
  • Contato

Copyright © 2012 - 2017, JNews - Premium WordPress news & magazine Jegtheme.