Objetivo é reconhecer os grandes líderes empresariais em suas áreas de atuação
Texto e Foto: Assessoria de Imprensa
Na noite de ontem (28), nove líderes empresariais receberam o Prêmio LIDE 2013 das mãos de autoridades políticas, entre eles Michel Temer, vice-presidente da República, e Aldo Rebelo, ministro do Esporte, durante o 12º Fórum de Comandatuba, evento promovido pelo LIDE – Grupo de Líderes Empresariais, que acontece na Ilha de Comandatuba (BA). O prêmio tem por objetivo homenagear personalidades que tenham se destacado em suas áreas de atuação e contribuído para o desenvolvimento do Brasil.
André Esteves, presidente do Banco BTG Pactual e eleito Dirigente Empresarial do Ano, falou em nome de todos os premiados e lembrou que é “preciso olhar o lado cheio do copo”. Esteves destacou que o Brasil é o maior exportador de soja, de etanol e de suco de laranja; que o país possui a melhor matriz energética, com 90% de energia renovável e tem uma economia estabilizada. “A dívida pública é de 35% do PIB e é a menor entre os países do G-20”, ressaltou. “O Brasil melhorou e muito se superou”, finalizou.
O vice-presidente da República, Michel Temer, lembrou que a interação com a iniciativa privada é fundamental e que André Esteves trouxe palavras de otimismo embasadas em dados técnicos. “O brasileiro é naturalmente otimista e aqui em Comandatuba isso se acentua”, finalizou.
Segundo o empresário João Doria Jr., fundador e presidente do LIDE, “não há progresso sem escolhas inteligentes e comprometimento com o que se propõe”. “Os homenageados do Prêmio LIDE se destacaram justamente pela responsabilidade com que administraram seus negócios em 2012”.
Os vencedores do Prêmio LIDE 2013
DIRIGENTE EMPRESARIAL DO ANO: André Esteves, PRESIDENTE do BANCO BTG PACTUAL
EMPREENDEDOR DO ANO: Edson de Godoy Bueno, presidente do Conselho da AMILPAR
HOMENAGEM ESPECIAL DO ANO: Alair Martins, presidente do GRUPO MARTINS
LIDER DA INDÚSTRIA DO ANO: João Castro Neves, presidente da AMBEV
LIDER DE RESPONSABILIDADE SOCIAL DO ANO: Marcial Portela, presidente do BANCO SANTANDER
LIDER DA SUSTENTABILIDADE DO ANO: Carlos Fadigas, presidente da BRASKEM
LIDER DE INOVAÇÃO DO ANO: Antônio Carlos Valente, presidente do GRUPO TELEFÔNICA VIVO
LIDER DO SETOR DE SERVIÇOS DO ANO: José Seripieri Junior, presidente da QUALICORP
LIDER DA COMUNICAÇÃO DO ANO: Marcos Quintela, presidente da Y&R







José Seripieri filho da QUALICORP é o LIDE R do setor da corrupção do nosso país, Que vergonha Brasil!!! Denúncias só começam a serem investigadas depois que cai na mídia, caso o contrário não acontece nada, fica tudo parado!!! Brasil é o país dos corruptos, manipuladores e arapongas que forjam tudo para se verem livres de acusações… Continue assim, pois uma hora ou outra a máscara de vcs vai cair e tudo o que vc e sua ex-mulher e ex-sócia Tereza cristina oliveira santana fizeram será descoberto, acreditem que a lei do retorno existe!!! Att. FABIO SANCHES ORBITE