dunlop
Connect with us

Alpha Notícias: Nova campanha da Jaguar dá “vida” aos carros

Published

on


Ação nas concessionárias é assinada pela agência DAVID
Texto e Foto: Assessoria de Imprensa
A Jaguar, fabricante britânica de automóveis de luxo, volta a comunicar a sua marca. A nova campanha, criada pela DAVID,  agência de publicidade responsável pela Jaguar desde janeiro deste ano, é baseada na crença do próprio fundador, William Lyons: “The car is the closest thing we will ever create to something that is alive”.
Intitulada “How alive are you”, a comunicação visa a instigar o consumidor a conhecer o poder dos seus novos carros e a buscar uma sensação que realmente o faça sentir vivo. Para isso, foi criada uma ação especial, que começou neste final de semana, em duas concessionárias Jaguar, uma em São Paulo e outra no Rio.
Em cada uma das lojas, serão instaladas placas de LED com a assinatura da campanha nas fachadas, além de luzes dentro dos automóveis. Durante a noite, as luzes das lojas se apagarão e os LEDs vermelhos irão pulsar na frequência de um batimento cardíaco, com som, deixando a sensação de que os veículos estão  realmente “vivos”. A campanha ainda conta com ações em mídia digital e impressa.
Advertisement