Texto: Assessoria de Imprensa
A Eiffel Citroën, concessionária da marca francesa que atua em 55 municípios gaúchos, através das suas sedes em Caxias do Sul, Bento Gonçalves e show-room em Gramado, é a grande vencedora do Prêmio Totalité 2011. O anúncio foi feito nesta semana pela Citroën do Brasil. Essa é a sétima vez que a Eiffel recebe o destaque, o que demonstra a preocupação da empresa com a excelência do serviço de pós-vendas. Atualmente a empresa realiza 1.300 atendimentos mensais, disponibilizando de preço fixo de revisão e condições especiais de pagamento.
Em sua décima edição, o ranking Totalité incentiva a padronização e a eficiência dos serviços e peças, expansão e melhoria das instalações, treinamento e outras ações em busca da satisfação total dos clientes. O
programa analisa aspectos como relação com o cliente, qualidade e assistência técnica, treinamento da equipe, garantia dos produtos, entre outros.
Conforme Tarsila Pilotto, gerente regional de Peças&Serviços da Citroën do Brasil, para chegar ao resultado do ranking Totalité são realizadas ações durante todo ano, que incluem diversas visitas da Citroën aos concessionários e entrevistas com clientes. “Sempre esperamos o melhor resultado do Grupo Eiffel. Inclusive a concessionária é usada como exemplo para o resto da rede, já que possuem um atendimento de excelência”, explica Tarsila.





