Outros
Sorocred prepara ação de marketing para Interlagos
Texto e Imagem: Assessoria de Imprensa
O financeira Sorocred, que estreou neste domingo (3/7) seu patrocínio ao piloto Átila Abreu na etapa do Rio de Janeiro da Stock Car, já prepara ações de marketing para a próxima etapa do campeonato que será realizada no circuito de Interlagos, dia 7 de agosto em São Paulo.
“A visibilidade que a Stock Car oferece, nos permite realizar ações de relacionamento identificadas com os conceitos de velocidade e tecnologia de nossa marca”, afirma o diretor de marketing da Sorocred, Wilson Justo.
Na etapa do Rio de Janeiro, o piloto patrocinado pela administradora de cartões chegou a liderar a corrida por várias voltas antes de abandonar a prova por problemas no freio. O sorocabano Átila Abreu (Pioneer/Zinco Jeans/Viña Santa Carolina/Sorocred), está agora na terceira colocação do campeonato com 71 pontos.
O carioca Cacá Bueno (Red Bull) venceu a etapa deste domingo e assumiu a vice-liderança com 83 pontos, 14 a menos que Thiago Camilo (Ipiranga), que recebeu a bandeirada em terceiro, logo atrás de Popó Bueno (Compra Fácil).
You must be logged in to post a comment Login