Zolder é o palco do segundo encontro de 2011 da FIA GT
Circuito belga é um ponto de dificuldade para o Nissan GT-R da equipe Sumo Power
Texto e Imagem: Assessoria de Imprensa
Depois de mais uma exibição boa na Copa Caixa Stock Car, terminando nos pontos e sustentando uma posição no “G4” do campeonato, Ricardo Zonta já está de volta ao avião. O paranaense ruma para a Bélgica, palco da segunda corrida do ano do FIA GT e quarta da longa sequência deste início de temporada.
O encontro acontece em Zolder, pista belga que estreia no calendário e, segundo ele, não é das melhores para seu carro, o Nissan GT-R da equipe Sumo Power. “Ainda existem algumas áreas onde podemos melhorar na parte da performance. Após andar nesta pista poucas semanas atrás em um shakedown, acho que Zolder pode não se adequar ao nosso carro.”
“Por exemplo: a reta não é tão comprida, o que não é bom para nós, uma vez que o Nissan possui muita potência. Mas mostramos que podemos andar na fila da frente em Abu Dhabi. Então, se não tivermos nenhum problema _ou se ninguém jogar o carro em cima da gente_ acho que podemos somar bons pontos neste fim de semana”, fala Zonta, referindo-se ao choque com o Ford GT de Fred Makowiecki na corrida principal, quando o brasileiro deixava os boxes.
Ricardo Zonta corre com o patrocínio da Girho’s.
Mais informações: http://www.ricardozonta.com.br
Siga Ricardo Zonta no twitter: http://www.twitter.com/rzonta
Publicar comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.