Iveco

Renault do Brasil cresce três vezes mais que o mercado no acumulado de emplacamentos do primeiro trimestre

Texto: Assessoria de Imprensa
A Renault do Brasil registrou em março o emplacamento de 14.227 unidades, número que consolida ainda mais a marca na 5ª posição do ranking nacional de vendas.
No acumulado deste ano a marca emplacou 38.339 unidades. Em comparação ao mesmo período de 2010, o resultado foi 12% superior ao registrado pela Renault, e três vezes maior que o crescimento registrado pelo mercado brasileiro na mesma comparação, que foi de 4%.
Além disso, outro destaque foi a station wagon média Renault Grand Tour que conquistou, no mês de março, um novo recorde mensal emplacamentos, com 728 unidades. Este número representa um crescimento de 14% em relação ao recorde anterior, atingido em abril de 2007.
O Renault Grand Tour é fabricado em São José dos Pinhais (PR) em versão única de acabamento, a Dynamique, com motor 1.6 16V Hi-Flex, oferecendo assim, uma excelente relação custo vs benefício. Com isso, o Grand Tour é o modelo ideal para famílias que precisam de espaço, conforto, mas não abrem mão de sofisticação e requinte.
Além disso, a exemplo de outros modelos comercializados pela Renault no mercado nacional, o Grand Tour oferece um importante diferencial em seu segmento: a garantia original de fábrica de três anos, o que atesta a durabilidade e robustez do conjunto mecânico.