Connect with us

/home/u170270811/domains/alphaautos.com.br/public_html/wp-content/themes/zox-news/parts/post-single.php on line 153
">
Warning: Undefined array key 0 in /home/u170270811/domains/alphaautos.com.br/public_html/wp-content/themes/zox-news/parts/post-single.php on line 153

Warning: Attempt to read property "cat_name" on null in /home/u170270811/domains/alphaautos.com.br/public_html/wp-content/themes/zox-news/parts/post-single.php on line 153

Bravo também tem correias, polias e tensionador Dayco

Published

on

Texto: Marco Antonio Lellis

Recentemente lançado no Brasil, o hatch médio Fiat Bravo, à exemplo do que ocorre com o novo Uno, também recebe em sua linha de montagem produtos originais da Dayco Power Transmission. São correias de distribuição (dentadas), correias poly-v, tensionadores, polias damper e polias fixas.

Para o modelo Bravo “top” de linha, o T-Jet, a empresa, agora com nova fábrica na cidade de Contagem (MG), fornece a correia de distribuição, polia damper e correia poly-v de acessórios com respectivo tensionador. Somente a gasolina, o T-Jet tem motor turbinado 1.4 de 152 cv e câmbio manual de 6 velocidades.

Já para as linhas Essence e Absolute – equipadas com motores flex E.torQ 1.8 de 132 cv (álcool) e opção de câmbio mecânico ou automatizado -, a Dayco fornece a correia poly-v, a polia damper e a polia fixa do sistema de acessórios.

Advertisement
Advertisement