Connect with us

Outros

Citroën Xsara Picasso têm bancos de couro grátis e taxa de juros 0%

Published

on

Texto e Imagem: Imprensa Citroën

Dando continuidade a sua agressiva estratégia comercial, a Citroën do Brasil oferece, em novembro, inúmeras oportunidades de bons negócios a seus clientes e potenciais consumidores.
A minivan Xsara Picasso, modelo que é sucesso de crítica e de público passa a ser oferecida com bancos em couro totalmente grátis. Além disso, o modelo terá taxa de juros 0% e um plano de financiamento diferenciado: 60% de entrada e saldo em 36 parcelas fixas de R$ 647,00 (versão GLX 1.6 16 v Flex).

“Estamos tornando nosso modelo de grande sucesso ainda mais atrativo. Uma oportunidade única para quem quer aliar conforto e requinte a uma excelente relação custo-benefício”, afirma Domingos Boragina Neto, diretor comercial da Citroën do Brasil.

De fato, com mais de 90.000 veículos vendidos no Brasil desde seu lançamento, o Xsara Picasso impôs-se como uma referência no segmento de minivans. Com estilo original, amplo espaço interno, motor flexível e grande oferta de itens de série, o modelo conquistou o consumidor brasileiro.

C4 Hatch e C4 Picasso

Advertisement
“Decidimos também reduzir a taxa de juros do hatch C4 para 0%, diminuindo o custo do financiamento”, explica o executivo. Com estilo marcante e inovador – caracterizado por traços arredondados e linhas fluidas, o Citroën C4 Hatch é conhecido por seu conforto e grande oferta de conteúdos de série, como volante com comandos centrais fixos, ar condicionado, ABS + REF + AFU, rádio CD Player MP3 com comando no volante, computador de bordo e limitador/regulador de velocidade, entre outros.

Em novembro, a marca realinhará também o preço de lista da minivan importada C4 Picasso, que passará a ser oferecida por R$ 79.900 (antes R$ 83.030). Isso significa que, além de não receber o repasse do aumento do IPI, o modelo terá redução de preço de 3,77%.

França-Brasil

A Citroën do Brasil decidiu manter também o IPI reduzido para toda a gama do compacto premium C3, além de prorrogar a campanha de varejo “França – Brasil”. Grande sucesso comercial, a série comemorativa França-Brasil traz de série bancos de couro, faixas laterais na cor da carroçaria e logomarca exclusiva.