• Login
No Result
View All Result
Alpha Autos
  • Notícias
  • Esportes
  • Motos
  • Testes
  • Pesados
  • Serviços
  • Geral
  • Outros
  • Contato
  • Notícias
  • Esportes
  • Motos
  • Testes
  • Pesados
  • Serviços
  • Geral
  • Outros
  • Contato
No Result
View All Result
Alpha Autos
No Result
View All Result
  • Notícias
  • Esportes
  • Motos
  • Testes
  • Pesados
  • Serviços
  • Geral
  • Outros
  • Contato

Alpha Testes: Ford Ranger XLS 2020 entrega muito a partir de R$128.250,00

admin by admin
16 de julho de 2019
in Sem categoria
Share on FacebookShare on Twitter


Versão é oferecida em três opções, todas com o motor 2.2 Duratorq com 160 cavalos 

A Ford inicia em agosto a comercialização da linha Ranger 2020, oferecida em quatro versões com preço a partir de R$128.250,00. Tivemos a oportunidade de conhecer e avaliar a versão XLS, que é equipada com motor diesel 2.2 da família Duratorq com opções com tração 4×2 e transmissão automática ou 4×4 com transmissão manual ou automática. 

“A Ford é líder mundial em picapes. Vendeu mais de 1 milhão de unidades em 2018 e há 42 anos é líder de mercado nos Estados Unidos. É uma marca que traz o DNA de excelência em tecnologia e engenharia em picapes. A Ranger é legítima herdeira dessa tradição na América do Sul”, disse Lyle Watters, presidente da Ford América do Sul, na ocasião do lançamento da linha. 

A versão XLS ocupa a faixa intermediária da linha Ranger 2020, mas é a que parte do valor mais acessível. Parte a XLS 2.2 4×2 automática sai por R$128.250,00. Depois vem a a XLS 2.2 com tração 4×4 com preço a partir de R$147.520,00 com transmissão manual e R$154.610,00 com transmissão automática. 

O motor 2.2 Duratorq, com quatro cilindros, presente na Ranger XLS tem potência de 160 cavalos (@ 3.200 rpm) e alto torque já em baixíssimas rotações, de 385 Nm na faixa de 1.600–2.500 rpm. Com ele, a picape vai de 0 a 100 km/h em 15 segundos e chega a 164 km/h. 

A versão 4×2 tem um consumo de 9,6 km/l na cidade e 11,3 km/l na estrada. A versão 4×4 manual tem um consumo de 10,3 km/l na cidade e 10,4 km/l na estrada. Com transmissão automática, faz 9,0 km/l na cidade de 10,4 km/l na estrada. A transmissão automática é a 6R80 e a transmissão manual é do modelo MT82, ambas com seis velocidades. 

A Ford Ranger XLS é equipada com direção elétrica, computador de bordo, ar-condicionado digital com controle individual de temperatura para o motorista e o passageiro, central multimídia SYNC 3 com tela sensível ao toque de 8 polegadas e comandos de voz, painel configurável com duas telas de 4,2 polegadas, novos faróis de neblina e acabamento do painel, portas e console. 

Vem também com sete airbags (frontais, laterais, de cortina e de joelho para o motorista), aviso sonoro de cinto de segurança e ganchos Isofix para cadeiras infantis, vidros elétricos com fechamento a um toque para o motorista, retrovisores elétricos, piloto automático, câmera de ré, sensor de estacionamento traseiro, alarme, limitador de velocidade, chave programável MyKey, ajuste de altura e lombar do banco do motorista, compartimento climatizado no console e aviso luminoso do nível do lavador do para-brisa. 

Tem também o AdvanceTrac, composto por controle eletrônico de estabilidade e tração, assistente de partida em rampa, controle automático de descida, assistência de frenagem de emergência, luzes de emergência em frenagens bruscas, controle de oscilação de reboque, sistema anticapotamento, controle adaptativo de carga e diferencial traseiro blocante eletrônico. 

Na cabine, a Ford Ranger XLS traz bancos revestidos em tecido, ajuste de altura do volante, console central com porta-objetos e descansa-braço integrado, console de teto com porta-óculos, porta-luvas com chave, desembaçador do vidro traseiro, três pontos de força 12 V e tapetes de borracha. 

A caçamba dispõe de assistente de abertura e fechamento da tampa, trava com chave e oito ganchos internos para carga. Capô com mola a gás, gancho para reboque, para-barro dianteiro e traseiro, protetor de cárter, protetor do tanque de combustível e provisão elétrica de reboque completam a lista. 

As rodas são de liga leve de 17” com pneus 265/65 R17 All Season na versão 4×2 e pneus 265/65 R17 All Terrain nas 4×4. 

A Ford Ranger XLS 2020 está disponível em sete opções de cores: vermelho Bari (sem custo adicional), branco Ártico (por R$750), prata Geada, cinza Moscou, azul Belize, vermelho Toscana e preto Gales (por R$1.600).
Tags: Alpha TestesDália Comunicação EditorialFord Ranger XLS 2020Jornal Alpha AutosSérgio Dias
Previous Post

Alpha Notícias: Porsche apresenta nova geração do Macan no Brasil

Next Post

Alpha Notícias: Quando a Porsche reabriu uma linha de montagem para brasileiros

admin

admin

Next Post

Alpha Notícias: Quando a Porsche reabriu uma linha de montagem para brasileiros

Please login to join discussion
  • Notícias
  • Esportes
  • Motos
  • Testes
  • Pesados
  • Serviços
  • Geral
  • Outros
  • Contato
Copyright © desde 2008, Alpha Autos - Conta com o apoio de Portal Hortolândia.

Copyright © desde 2008, Alpha Autos - Conta com o apoio de Portal Hortolândia.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
No Result
View All Result
  • Notícias
  • Esportes
  • Motos
  • Testes
  • Pesados
  • Serviços
  • Geral
  • Outros
  • Contato

Copyright © desde 2008, Alpha Autos - Conta com o apoio de Portal Hortolândia.