Connect with us

Outros

Subaru Brasil recebe dois prêmios Internacionais

Published

on

Operações da marca no Brasil têm o melhor resultado de crescimento e volume de vendas do mundo

A distribuidora exclusiva da marca Subaru no Brasil recebeu esta semana uma nota sobre a homenagem que receberá da Fuji Heavy Industries (fabricante dos veículos Subaru no Japão) em reconhecimento ao excelente desempenho em vendas no mercado brasileiro. Entre todas as operações da Subaru, a Subaru do Brasil levou o país a figurar em primeiro lugar na comparação direta com todos os grandes mercados automotivos do mundo.

Desde 1972 a Fuji Heavy Industries confere anualmente quatro prêmios de reconhecimento à evolução de suas operações internacionais. Pelos resultados obtidos em 2008, das quatro premiações, a operação da Subaru no Brasil conquistou duas: “Prêmio de Vendas” e “Prêmio Novo Record de Vendas”, que é um feito inédito para qualquer operação Latino Americana.

Para garantir o primeiro lugar no “Prêmio de Vendas”, a Subaru Brasil alcançou a maior taxa de crescimento de vendas do mundo, 268,82%, o que significa que o Brasil promoveu o maior crescimento da marca entre todos os mercados em que os veículos Subaru são comercializados no planeta.

O segundo prêmio, “Novo Record de Vendas”, avaliou as operações onde a marca está estabelecida há mais de 10 anos. A Subaru do Brasil obteve posicionamento inédito na América Latina, quebrando o recorde de vendas dos últimos 10 anos.

Advertisement

De acordo com o presidente da CAOA Montadora de Veículos S.A, distribuidora oficial e exclusiva dos veículos Subaru no Brasil, Dr. Carlos Alberto de Oliveira Andrade, uma placa alusiva à premiação deverá ser entregue pelo presidente da Fuji Heavy Industries em data a ser confirmada. Carlos Alberto reitera que, em 2009, o Grupo CAOA continuará proporcionando todas as condições para tornar a marca Subaru cada vez mais competitiva e abrangente no Brasil. “Estamos certos de que os veículos Subaru têm muitos diferenciais de valor que vão diretamente ao encontro das necessidades do exigente consumidor brasileiro”.