Connect with us

Outros

Clarion escolhe o Brasil para lançar sua primeira loja virtual e inicia credenciamento de lojistas

Published

on

Uma nova estratégia de negócios – pioneira no setor de acessórios automotivos

Imprensa Clarion

A Clarion, empresa com a maior e mais completa linha de produtos para entretenimento automotivo no Brasil, acaba de definir uma nova estratégia de ocupação de mercado. Reconhecida internacionalmente pela qualidade de seus aparelhos, a empresa escolheu o Brasil para inovar e acaba de lançar uma loja virtual com produtos exclusivos – http://www.clarionwebstore.com.br/

Advertisement
A expectativa é que a comodidade e a garantia de um produto de comprovada qualidade, trarão ao consumidor a confiança necessária para adquirir um produto Clarion através de sua loja virtual. Porém, a intenção da Clarion não é apenas expandir a cobertura de sua distribuição, mas também credenciar lojistas para ampliar a cobertura de mão de obra de instalação por profissionais qualificados.

Outro objetivo é tornar a marca mais conhecida por sua qualidade, tanto pelos consumidores quanto pelos lojistas. “Com a loja virtual, o lojista e o consumidor poderão ter acesso a mais completa linha de som automotivo e náutico disponível no mercado brasileiro, preço competitivo, dados técnicos e inúmeras facilidades de pagamento. O cliente não só fica conhecendo melhor o que é Clarion, como passa a confiar mais na recomendação do lojista credenciado”, afirma Ricardo De Féo, diretor de operações da Clarion Web Store.

Desde o início a Clarion já irá apresentar na loja virtual sua extensa linha de produtos como, por exemplo, DVDs com tela de 7 polegadas e navegador GPS já acoplados, DVDs de teto e telas para encosto de cabeça, CD players e SD Players (recebe e toca SD Card), Amplificadores, Subwoofers, Alto-falantes, Equalizadores, Câmeras de marcha à ré, e toda linha de som com tratamento marinizado (uma linha completa de equipamentos de som para lanchas de todo tamanho).