Outros
Honda Automóveis participa da 8ª edição da Reatech
Serão dois espaços: internamente haverá um estande de 360 m2, no qual estarão expostos os veículos comercializados no Brasil, nacionais (New Civic e New Fit), além dos importados (Honda Accord e Honda CR-V). Na área externa haverá uma tenda de 25 m2 para o agendamento de test-drive com versões automáticas do New Fit e do New Civic.
O New Fit, modelo lançado no final do ano passado, será apresentado nas versões automáticas de cinco velocidades (LX, LXL e EXL). Entre os diferenciais do modelo 2009 em comparação com sua geração anterior estão o computador de bordo e a praticidade dos bancos traseiros com o sistema ULT, que oferece mais de dez configurações de posicionamento.
Já o New Civic estará presente com sua versão top de linha (EXS). O sedã médio da Honda é um dos modelos mais premiados junto às pessoas com deficiência. O automóvel acumula inúmeros prêmios como “O melhor carro para a pessoa com deficiência” em pesquisa feita pela Revista Nacional de Reabilitação.
Além de profissionais da HSF (Honda Serviços Financeiros), o local concentrará uma Área Kids, com escultura em balão, tatuagem temporária, oficina de pintura e desenhos, oficina de massinhas e jogos lúdicos.
A organização da Reatech projeta a presença de aproximadamente 40 mil visitantes durante os quatro dias de evento.
A presença na Reatech reforça a política da marca junto a esse público. Desde 1997, época da inauguração da fábrica em Sumaré (SP), a Honda oferece o programa Honda Conduz, que auxilia o consumidor na obtenção da documentação necessária para a aquisição de veículos por meio da rede de concessionárias.
Hoje, toda a rede da Honda Automóveis do Brasil dispõe de profissionais qualificados sobre o assunto. O resultado é uma aceitação cada vez maior junto às pessoas com deficiência. Desde o início do programa Honda Conduz, a Honda Automóveis comercializou perto de 30 mil unidades.