Connect with us

Ipiranga inova e lança o Programa de Fidelidade Quilômetros de Vantagens

Published

on

Iniciativa pioneira beneficia o cliente: as compras efetuadas nos postos e franquias Ipiranga são convertidas em benefícios especiais para o consumidor

Imprensa Ipiranga

A Ipiranga, empresa do Grupo Ultra, lança mais uma iniciativa pioneira entre postos de combustíveis que facilitará ainda mais a vida de seu cliente: o Programa de Fidelidade Quilômetros de Vantagens. Cada compra efetuada nos postos, franquias Ipiranga e Ipirangashop será convertida em quilômetros de vantagens que serão trocados por benefícios especiais.

Quanto mais os clientes consumirem, mais quilômetros de vantagens acumularão e mais benefícios podem acessar. Os participantes terão direito a adquirir produtos em condições exclusivas, utilizando como parte do pagamento os quilômetros acumulados. O resgate poderá ser feito nos postos que, para isso, terão à disposição do consumidor uma linha de produtos de pronta entrega, ou no IpirangaShop – a loja virtual da Ipiranga com mais de 25.000 itens.

O consumidor que aderir terá acesso a uma ferramenta especial de controle e cuidados para a sua paixão, o Diário do Carro. Num ambiente diferenciado na internet, os clientes saberão tudo sobre o consumo do seu veículo, detalhes e dicas para uma perfeita manutenção, além de muitas outras informações.

Além disso, a fidelidade é premiada com benefício adicional. Todos os consumidores que fizerem compras regularmente nos postos participantes do programa ganham uma assistência auto 24 horas (cobertura dessa asssitência: guincho, chaveiro, troca de pneus, socorro elétrico e mecânico) válida por 30 dias. Isso significa que os clientes que forem fiéis aos Postos Ipiranga terão seu veículo protegido por 12 meses.

Advertisement

“O Programa de Fidelidade Quilômetros de Vantagens contribuirá para reforçar os pontos de venda Ipiranga como postos de preferência dos consumidores, beneficiando os clientes e trazendo resultados para a rede de Postos”, explica Ricardo Maia, diretor de Marketing da Ipiranga.

O programa foi viabilizado a partir da estruturação do Ipiranga Online, rede de comunicação privativa da Companhia, com POS instalados nos postos. A partir dele, será realizada a mecânica de cadastro e registro das compras. Outro recente lançamento da distribuidora – o Ipirangashop – também foi fundamental para o programa. Além de gerar quilômetros para os consumidores que efetuarem compras, o IpirangaShop é o principal ambiente de resgate dos prêmios.

Todas as informações do programa, como por exemplo, o controle da quilometragem acumulada, ofertas e promoções exclusivas, Diário do Carro, relação dos produtos que podem ser resgatados com os quilômetros acumulados, formas de resgate, estão publicadas no www.ipiranga.com.br.

Com mais de 8 milhões de consumidores cadastrados nos diversos programas de marketing da Companhia, o programa Quilômetros de Vantagens será lançado com importante potencial de abrangência. O lançamento será realizado no dia 20 de março, com uma ampla campanha de divulgação nos principais veículos de mídia e com merchandising nos postos participantes.

Vantagens Adicionais

Advertisement

Como os clientes Cartão Ipiranga têm sempre vantagens a mais, as compras efetuadas e pagas através destes cartões terão seus quilômetros creditados em dobro. E as compras realizadas no posto de preferência do consumidor – “Meu Posto Favorito” – também geram quilômetros em dobro. Acompanhe:

1 R$ em compras = 1 km de vantagens
1 R$ em compras com o Cartão Ipiranga = 2 km de vantagens
1 R$ em compras no posto preferencial (“Meu Posto Preferencial”) = 2 km de vantagens
1 R$ em compras pagas com Cartão Ipiranga no posto preferencial = 3 km de vantagens

Como participar


É muito fácil para o consumidor participar do Programa de Fidelidade Quilômetros de Vantagens, basta se cadastrar nos postos da rede.