Connect with us

O casamento perfeito

Published

on

H-Buster une entretenimento e mobilidade no mesmo aparelho

Imprensa H-Buster

Som de qualidade e localização exata. Essas são algumas das características apresentadas pelo novo HBD-9600DVD, aparelho da H-Buster que reúne funções de DVD e GPS. Se hoje ter um carro equipado com DVD player é algo super moderno e cobiçado, imagina tudo isso e mais um sistema de navegação por GPS. O uso combinado pode transformar seu carro em um show à parte. O novo aparelho da H-Buster oferece um monitor LCD retrátil de 7″ com funções acessíveis na tela (touch screen), capaz de reproduzir DVDs e CDs gravados em diferentes tipos de mídia e formatos de arquivo e um GPS.

Advertisement
Pensado para garantir conforto, praticidade e, principalmente, qualidade de vida, o sistema de navegação apresenta opções de mobilidade que transcende as expectativas. Ao invés de só indicar as melhores rotas para você chegar ao seu destino, disponibiliza 590 mil pontos de interesse, como bares, restaurantes, bancos, hospitais, possui 1294 cidades mapeadas e 311 cidades navegáveis, ou seja, fica impossível de se perder assim. “O nosso sistema é um dos mais completos e possui 70% das vias do Brasil, ou seja, não limita a compra para nenhum estado ou região”, declara Carlos Bizzeto, gerente de marketing da H-Buster.

Além de todas as características apresentadas, o aparelho de DVD com GPS integrado pode ser ainda mais equipado, pois possui entrada auxiliar de áudio de 40W cada, com sistema Power-Mosfet e 1 saída para subwoofer com controle de fase e volume, 2 saídas de vídeo RCA para conexão de monitores extras e entrada auxiliar de áudio e vídeo RCA.

O HBD-9600DVD é o único com DVD e GPS acoplado da categoria e poderá ser encontrado nas principais lojas e magazines do país. “Estamos lançando esse aparelho a um preço totalmente competitivo e acreditamos que com essa onda de navegadores em carro conseguiremos realmente o casamento perfeito entre o entretenimento e a mobilidade tão cobiçada pelos consumidores”, finaliza Bizzeto.
Advertisement
Click to comment