• Login
No Result
View All Result
Alpha Autos
  • Notícias
  • Esportes
  • Motos
  • Testes
  • Pesados
  • Serviços
  • Geral
  • Outros
  • Contato
  • Notícias
  • Esportes
  • Motos
  • Testes
  • Pesados
  • Serviços
  • Geral
  • Outros
  • Contato
No Result
View All Result
Alpha Autos
No Result
View All Result
  • Notícias
  • Esportes
  • Motos
  • Testes
  • Pesados
  • Serviços
  • Geral
  • Outros
  • Contato

Volkswagen promove reformulação no site oficial da marca

admin by admin
28 de maio de 2009
in Sem categoria
Share on FacebookShare on Twitter

Imprensa VW

A Volkswagen do Brasil promoveu uma reformulação completa na página virtual da marca, adotando mudanças visuais que passam a seguir o padrão mundial da companhia. O site ganhou praticidade ainda maior na busca de informações sobre os veículos e mesmo para montar o modelo desejado. A tela inicial do site mostra o quanto as seções estão mais bem organizadas, facilitando a “viagem” do internauta pelo mundo virtual da Volkswagen.

“Com as mudanças que fizemos, a navegação ficou mais simples. O usuário precisa de um número muito menor de cliques para chegar onde quer, seja para conhecer os detalhes de um modelo ou para montá-lo da maneira que desejar. O configurador, por exemplo, ganhou muito mais em eficiência. É possível usar essa ferramenta para fazer um comparativo entre versões da mesma gama, como a linha Fox, por exemplo. Assim, o interessdado pode analisar os pacotes de itens de série e de opcionais entre todas as versões de seu interesse”, comenta Herlander Zola, Gerente de Propaganda e Estratégias de Marketing da Volkswagen.

O pós-venda também ganhou mais espaço no novo site, que permite que o cliente envie para o concessionário de sua preferência sua intenção de compra de peças e acessórios, o que simplifica e agiliza o negócio para o consumidor.

Além do alinhamento com a identidade visual mundial, o site da Volkswagen do Brasil também levou em conta algumas sugestões de clientes da marca. “O número maior de fotos de nossos modelos, o comparativo entre versões e a própria simplificação para consultas foram algumas das opiniões que levamos em conta para reformular nossa página na internet.”, comenta Zola.

Mesmo com a adoção do padrão estético mundial para o novo site nacional, o cliente não deixa de contar com as exclusividades oferecidas pela Volkswagen do Brasil. “Temos o link para consulta do estoque de veículos novos e seminovos de nossa rede de concessionárias, o blog sobre esportes e eventos culturais patrocinados ou apoiados pela marca e ainda uma área especial divulgando os links e os eventos dos clubes de colecionadores de modelos Volkswagen. Até o serviço que exibe a previsão do tempo é uma exclusividade do site da marca.

As mudanças também trouxeram uma nova tecnologia de gerenciamento do site, que pode ser atualizado ou mesmo modificado – quando necessário – de maneira mais rápida e fácil pela Volkswagen para atender seus clientes sempre da melhor forma possível.
Tags: Herlander ZolaVolkswagenVW
Previous Post

Volkswagen na Casa Cor 2009

Next Post

FEI busca o tetracampeonato mundial em competição de baja nos Estados Unidos

admin

admin

Next Post

FEI busca o tetracampeonato mundial em competição de baja nos Estados Unidos

Please login to join discussion
  • Notícias
  • Esportes
  • Motos
  • Testes
  • Pesados
  • Serviços
  • Geral
  • Outros
  • Contato
Copyright © desde 2008, Alpha Autos - Conta com o apoio de Portal Hortolândia.

Copyright © desde 2008, Alpha Autos - Conta com o apoio de Portal Hortolândia.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
No Result
View All Result
  • Notícias
  • Esportes
  • Motos
  • Testes
  • Pesados
  • Serviços
  • Geral
  • Outros
  • Contato

Copyright © desde 2008, Alpha Autos - Conta com o apoio de Portal Hortolândia.