Imprensa Citroën
A Citroën marca presença em mais uma edição do Quatro Rodas Experience, evento que acontece entre os dias 6 e 14 de junho no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Este ano, além dos protótipos especialmente desenvolvidos para o evento, como o Xsara Picasso Sport e o C4 VTR Turbo, os freqüentadores poderão conhecer de perto a gama de produtos da marca, como o compacto premium C3, o recém lançado C4 Hatch, o sedan C4 Pallas, o top C6 e as minivans C4 Picasso e Grand C4 Picasso.
“O Quatro Rodas Experience já se tornou sinônimo de paixão pelo automóvel e prazer ao dirigir”, afirma a diretora de Marketing da Citroën Nívea Ferradosa Morato. “Além de ser uma excelente oportunidade para permitir o contato com nossa tecnologia e capacidade de inovação”, explica.
Lounge Citroën
A área de dois boxes, equivalente a 432 m2, foi transformada em Lounge Citroën, desenvolvido a partir dos novos conceitos de identidade da marca (lançada recentemente, na comemoração dos 90 anos da empresa). A decoração proporciona um ambiente sofisticado, moderno e tecnológico, ideal para o acolhimento de clientes e convidados.
Neste espaço, o público poderá conferir de perto também os modelos expostos: os Novos C5 e C5 Tourer; o exclusivo C3 Mielle (adesivado com estampas exclusivas do estilista Carlos Mieli); o C4 Hatch; o monovolume C4 Picasso; e uma réplica do C4 WRC, usado no Campeonato Mundial de Rali (WRC) de 2008 pelo pentacampeão Sébastian Loeb. Estarão presentes ainda no Lounge Citroën o Café Santa Mônica, a Samsung (com a exposição de sua linha de televisores de LCD), a Nintendo (com a interatividade com videogames Nitendo Wii) e a Red Bull.