Connect with us

Outros

Volkswagen patrocina espaço VIP no Estádio do Morumbi

Published

on


Imprensa VW
A Volkswagen está patrocinando dois espaços VIP no Estádio do Morumbi. A “Torcida Volkswagen” que entra em atividade hoje (18/6), quando o estádio será palco do jogo São Paulo X Cruzeiro, pela Copa Libertadores da América. Localizado no anel inferior, esse espaço comporta 500 pessoas, que serão recebidas em um ambiente confortável e seguro, com visão privilegiada do campo. Recepcionados em balcões de check in, os convidados serão encaminhados à área VIP, onde terão à disposição serviço de alimentação do restaurante America.


Camarote Volkswagen

A Volkswagen criou ainda o “Camarote Volkswagen”, com capacidade para 64 convidados. Voltado para um público VIP, a área será inaugurada em agosto. Os convidados deste espaço terão como ponto de encontro outro espaço da marca, a Volkswagen Haus, local que conta com veículos da empresa e estrutura de Valet e buffet, em um ambiente devidamente personalizado para a ação, além de serviço de transfer para o estádio.

O camarote conta com projeto cenográfico inspirado no ambiente da própria montadora: os bancos são poltronas de carro, rodas funcionam como suporte para bancadas e para-choques são objetos de decoração. O restaurante America será o responsável pelo buffet por conter itens perfeitos para acompanhar eventos esportivos.

Um brinde especial foi desenvolvido para o público do camarote. O estilista Alexandre Iódice criou quatro diferentes modelos de boné, cada um inspirado em um veículo Volkswagen (Touareg, Jetta, Passat e o caminhão Constellation), que serão distribuídos na entrada do espaço. O objetivo é fornecer um brinde de acordo com as características do publico envolvido e versátil em sua utilização – não se restringindo ao período do evento.

Advertisement

O “Camarote Volkswagen” está localizado em uma área do estádio que passará por uma reforma assinada pelo renomado arquiteto Ruy Ohtake. Denominado Concept Hall, o novo espaço foi projetado para abrigar, além dos acessos aos camarotes, cinema, academia, churrascaria, pizzaria, sushi bar, entre outros estabelecimentos.

Convites

O público recebe o convite via e-mail marketing e, através de um link, é direcionado para o hotsite do projeto. Cada um dos espaços conta com um hotsite específico que, além de envolver o público na ação, fornecer informações e divulgar as fotos dos eventos, funciona como ferramenta para o gerenciamento dos convidados pelos gestores da companhia.

O Projeto

A Volkswagen, o Banco Volkswagen, o Volkswagen Tech (linha de acessórios) e a Volkswagen Caminhões e Ônibus serão os patrocinadores das áreas exclusivas da empresa no Morumbi. O estádio foi o escolhido para o projeto por apresentar uma das melhores infraestruturas do país e ainda por ser palco de atrações nacionais e internacionais de destaque. A parceria também envolve quatro pontos de exposição de veículos Volkswagen em locais estratégicos dentro do Concept Hall.

Advertisement

O patrocínio tem duração de dois anos e as áreas VIPs estarão em atividade em todos os jogos e eventos que acontecem no Estádio do Morumbi durante este período.