150 torcedores Vips assistirão à finalíssima da Copa
Imprensa Toyota
A Toyota completa, em 2009, 12 anos de patrocínio ao futebol sul-americano. E é com o espírito de paixão que a montadora está presente mais uma vez dentro dos gramados da maior competição de futebol interclubes do continente, a Copa Santander Libertadores.
Amanhã, Longino Morawski, gerente geral de vendas da Toyota do Brasil, além de outros executivos da montadora e representantes das duas concessionárias da marca em Belo Horizonte, Toyota Green e Toyota Kawaii, recebem 150 convidados em um camarote VIP, que foi montado nos setor das cadeiras sociais do Mineirão, para assistirem à finalíssima da competição entre Cruzeiro x Estudiantes, da Argentina. No jogo de ida, em La Plata, houve empate sem gols. Nova igualdade por qualquer placar leva a decisão para os pênaltis. A equipe que vencer fica com o título.
A estrutura da Toyota, localizada em uma das regiões mais nobres do estádio, prevê transporte até o local a partir de um ponto de encontro, serviço de Buffet e televisões de plasma para que todos torçam pelo seu time com todo conforto e segurança.
“O futebol é uma das principais paixões dos sul-americanos. E, para nós da Toyota, proporcionar essa estrutura aos nossos clientes nos jogos da Copa Libertadores é uma ação de marketing de relacionamento extremamente estratégica e importante para os nossos negócios”, afirma Luiz Carlos Andrade Junior, vice-presidente sênior da Toyota Mercosul.
Mundial de Clubes da Fifa
O clube campeão da Copa Libertadores tem vaga garantida no Mundial de Clubes da Fifa, em dezembro, que será realizado, pela primeira vez, na cidade de Dubai, nos Emirados Árabes, e tem a Toyota como principal patrocinadora desde 1980.