Texto: Imprensa Zurich Minas Brasil
O Centro de Atendimento, localizado na Av. Raja Gabaglia, 3.115 (próximo ao Bairro do Buritis, região sul da cidade), irá concentrar as etapas de regulação de um processo de sinistro de automóvel. Funciona da seguinte forma: qualquer segurado que se envolva em um acidente em Belo Horizonte e região e o carro continue rodando deve se dirigir ao Zurich HelpPoint. Lá o carro do segurado e do terceiro envolvido serão vistoriados, orçados os reparos necessários, liberados e encaminhados às oficinas conveniadas. Tudo sem necessidade de agendamento prévio e da permanência do motorista.
De forma pioneira, a Zurich Minas Brasil irá oferecer também o serviço FAST, no qual o segurado (ou terceiro envolvido) poderá optar por receber através de depósito em conta, no prazo de até 48 horas, o valor do orçamento aprovado para reparo. Nesta opção, o motorista fica responsável pelo conserto do automóvel. No próprio Zurich HelpPoint, o segurado poderá, inclusive, retirar o automóvel reserva contratado em sua apólice ou, no caso da não contratação prévia, alugar o veículo em condições especiais.
“O Grupo Zurich possui centros semelhantes em outros países, mas este será o primeiro da companhia na América Latina. Com o crescimento de nossa carteira, esperamos abrir centros em outras cidades tendo o de Belo Horizonte como referência”, afirma Pedro Purm. Para marcar o lançamento, a Zurich Minas Brasil realizou ontem (25/08), um coquetel para convidados e está promovendo uma campanha publicitária, com peças em veículos impressos, rádio e mídia externa de Belo Horizonte. O ZurichHelp Point funciona de segunda a sexta das 8h às 18h.
Atendimento no local do acidente