Após lançar SX4, Suzuki segue público jovem de perto e patrocina a Virada Esportiva de São Paulo
Outros

Após lançar SX4, Suzuki segue público jovem de perto e patrocina a Virada Esportiva de São Paulo

Texto: Imprensa Suzuki

Na esteira do lançamento do SX4, um carro esportivo e com apelo para o público jovem, a Suzuki Veículos amplia sua atuação de marketing e patrocina um mega-evento voltado justamente ao esporte. Trata-se da Virada Esportiva, que acontecerá em São Paulo nos dias 19 e 20 de setembro e reunirá cerca de 2 milhões de participantes em diversas modalidades. A empresa estará presente nos convites e no pódio das modalidades náuticas e terá um estande flutuante na represa Guarapiranga, onde fará uma exposição de veículos. “A Suzuki é uma marca para quem é jovem de espírito e gosta de aventura e emoção. Tanto o SX4 quanto o Grand Vitara e o Jimny possuem essa mesma característica”, diz o posicionamento oficial da companhia.

Deixe um comentário