Série comemorativa, válida para todas as versões, celebra o Ano da França no Brasil oferecendo mais elegância e requinte
Texto e Fotos: Imprensa Citroën
A Citroën lança neste mês de setembro uma série comemorativa para o compacto premium C3 em celebração ao Ano da França no Brasil. Intitulada “França-Brasil”, a série comemorativa traz logotipo exclusivo na tampa traseira, frisos laterais na cor do veículo e ponteira do escapamento cromada. Internamente, incorpora revestimento em couro nos bancos e painéis laterais, CD Player com MP3 (inclui jogo de alto-falantes) e jogo de tapetes acarpetados.
Domingos Boragina Neto, diretor comercial da Citroën do Brasil, informa que “a oferta especial será válida para toda a linha C3 somente durante o mês de setembro. E, o que é mais importante, todos os itens serão incorporados de forma gratuita”.
O C3 é o carro-chefe das vendas da Citroën no mercado brasileiro com um volume acumulado de 21 mil unidades em 2009, o que representa 11,5% das vendas do segmento Compacto Premium (B Premium Hatch).
“Outro ponto importante é que manteremos também a política comercial do juro zero, com parcelas mensais fixas de R$ 499,00 (para a versão GLX 1.4)”, explica Boragina Neto.
Um modelo completo
Com duas opções de motorização, 1.4i Flex (82 cv) e 1.6i 16V Flex (113 cv), duas opções de câmbio (manual e automático seqüencial), um conjunto mecânico totalmente adaptado às condições brasileiras e um moderno sistema de direção elétrica de série (em todas as versões), o Citroën C3 reúne todas as características para oferecer prazer ao dirigir acima da média de seu segmento.
As versões GLX (início de gama) são equipadas de série com ar condicionado, direção elétrica, painel digital, banco do motorista com regulagem de altura, computador de bordo, pacote elétrico (retrovisores dianteiro e esquerdo com regulagem elétrica, vidros elétricos dianteiros e traseiros, travas das portas e porta-malas com comando à distância), pneus 185/65 R14, volante com regulagem de altura e profundidade, entre outros.