Outros
AUTOESPORTE: FORD FUSION É ELEITO O CARRO DO ANO 2010 PELO VOTO POPULAR
O Ford Fusion foi eleito o Carro do Ano 2010 pelo público que participou da votação da revista AutoEsporte, promovida pela internet. O resultado da premiação foi divulgado no dia 10 de novembro. Cerca de cinco mil votantes, incluindo leitores da revista e o público em geral, participaram da eleição e deram a vitória ao Ford Fusion.
“Esta vitória é muito importante para nós, principalmente pela abrangência e transparência da escolha, feita de forma aberta pelo voto popular. É um reconhecimento do prestígio do Ford Fusion, um carro que atende a um segmento de mercado, mas mostra a capacidade de despertar o interesse e o desejo do público por veículos de classe e tecnologia, a um preço mais acessível”, diz Antonio Baltar, gerente geral de Marketing da Ford.
Entre os candidatos a escolha popular, o Ford Fusion é um modelo que oferece duas opções de motorização de alta potência: 2.5 l de quatro cilindros e o 3.0 l V6. O veículo é um sedã autêntico com amplo espaço interno e porta-malas. Traz um grande número de equipamentos de série.
A grande novidade do modelo 2010 do Fusion é a versão com o novo motor 3.0 l V6. Oferece a transmissão automática sequencial de seis velocidades, a tração integral AWD, o controle de estabilidade e tração, o ar condicionado de dupla zona, a luz ambiente e o sistema multimídia SYNC com DVD, rádio, CD-player/MP3, conexão multimídia e capacidade para armazenar até 10 Gb de músicas e imagens. “Esse são alguns dos itens que caracterizam e diferenciam o Fusion no mercado brasileiro”, diz Baltar.
O veículo obteve também classificação máxima de segurança nas principais entidades americanas, por vir de série com seis air bags, monitoramento da pressão dos pneus, sistema de alerta pós-acidente, freio a disco nas quatro rodas com ABS e sistema eletrônico de distribuição de frenagem, além de controle eletrônico integrado de estabilidade e tração. “Para completar, oferece o melhor custo-benefício da categoria, que faz dele um sonho de consumo possível”, diz Antonio Baltar.
You must be logged in to post a comment Login