Outros
Chevrolet Captiva 2010 traz novos conteúdos
A linha 2010 do utilitário-esportivo Chevrolet Captiva (motores 3.6 V6 e 2.4 Ecotec) acaba de chegar ao mercado nacional com novos conteúdos para agradar ainda mais ao consumidor. Com mais de 15.000 unidades vendidas até agora no País desde o seu lançamento em setembro de 2008, o modelo é, além de ser um dos preferidos pelo público, também o utilitário-esportivo mais premiado do Brasil. A nova campanha publicitária do modelo estreou no último domingo (22/11/2009).
Com design e apelo esportivo que surpreenderam o consumidor, o Chevrolet Captiva oferece excelente desempenho e dirigibilidade, elevado nível de segurança passiva e ativa, sofisticação no acabamento e uma extensa lista de equipamentos de série, sendo o modelo com o maior conteúdo em itens de sua categoria.
“Trata-se de um dos mais sofisticados veículos do segmento comercializado no Brasil. Tem um design forte, com destaque para a segurança, conforto e desempenho”, afirma José Carlos Pinheiro Neto, vice-presidente da General Motors do Brasil.
No segmento de utilitários-esportivos, o Chevrolet Captiva tem uma das maiores coberturas de assistência técnica do País, oferecida por uma rede autorizada de concessionárias constituída por 559 pontos de vendas e serviços.
Beleza, força, robustez e esportividade, são as principais características do design do Chevrolet Captiva. O interior é elegante e utiliza materiais refinados, acabamentos e arremates precisos – com revestimento em couro ou em tecidos de elevada qualidade e fino acabamento.
You must be logged in to post a comment Login