Outros
A Citroën diferencia seus clientes em ação na Rua Amauri
Texto: Imprensa Citroën
A Citroën do Brasil patrocina até dia 10 de janeiro o evento Cheers By Amauri Boulevard que acontece na Rua Amauri, um dos pólos Gastronômicos de São Paulo.
Como parte das ações de marketing em comemoração aos 90 anos da marca, a Citroën oferece à seus clientes exclusividades em restaurantes participantes do projeto Cheers. Durante todo o evento, os clientes Citroën que almoçarem ou jantarem nos oito restaurantes participantes do projeto serão recepcionados com uma mesa diferenciada e com um menu Citroën, elaborado pelos Chefs de cada restaurante com os pratos mais requisitados, possuindo descontos que pode chegar até 30% do menu oficial.
“Patrocinar o Cheers, num dos mais charmosos redutos gastronômicos de São Paulo, é uma excelente oportunidade para reforçar a exclusividade da Citroën e aproximar a marca de seus clientes, freqüentadores do local, oferecendo-lhes um presente especial.”, afirma Nívea Morato – Diretora de Marketing da Citroën do Brasil.
Restaurantes participantes do projeto Cheers: Yellow Giraffe, Trindade, Dressing, Ecco, Figa, Magari, Sushio Kim e Forneria São Paolo.
You must be logged in to post a comment Login