Connect with us

Outros

PESQUISA J.D. POWER COLOCA JAGUAR NA PRIMEIRA POSIÇÃO EM SATISFAÇÃO DOS CLIENTES

Published

on

Marca britânica de automóveis de luxo lidera pela quinta vez em seis edições

Texto: Imprensa Jaguar

A edição 2009 da renomada pesquisa J.D.Power, realizada anualmente entre os proprietários de veículos de diversas categorias nos EUA, elegeu a Jaguar como marca que obteve o melhor índice de satisfação dos clientes no momento da compra. Esta é a quinta vez em seis anos que a empresa britânica obtém o primeiro lugar no ranking de satisfação da J.D. Power dentro da categoria de veículos de luxo.

A pesquisa, que abordou mais de 48 mil clientes norte-americanos entre Maio e Junho deste ano, analisa o índice de satisfação dos clientes que compraram carros novos. Os resultados são mensurados de acordo com cinco diferentes fatores: rede de concessionários, facilidades, vendedores, desenvolvimento dos processos de compra e entrega, além do valor do veículo.

Advertisement
“Os revendedores Jaguar Land Rover, tanto de forma individual como coletiva, estão engajados em proporcionar aos clientes uma excelente experiência durante todo o processo de compra”, afirma Gary Temple, presidente da Jaguar Land Rover para a América do Norte.

“Todos na empresa temos como grandes objetivos, oferecer produtos de excelente qualidade aos nossos clientes, bem como uma rede de concessionários e de serviços de primeiríssima linha. O fato de estarmos à frente de outras 37 marcas nesta pesquisa, somados aos recentes prêmios de confiabilidade e de qualidade de atendimento, mostram que nossos esforços em atingir esses objetivos estão valendo a pena”, completa o executivo.
Advertisement