Outros
PESQUISA J.D. POWER COLOCA JAGUAR NA PRIMEIRA POSIÇÃO EM SATISFAÇÃO DOS CLIENTES
Marca britânica de automóveis de luxo lidera pela quinta vez em seis edições
Texto: Imprensa Jaguar
A edição 2009 da renomada pesquisa J.D.Power, realizada anualmente entre os proprietários de veículos de diversas categorias nos EUA, elegeu a Jaguar como marca que obteve o melhor índice de satisfação dos clientes no momento da compra. Esta é a quinta vez em seis anos que a empresa britânica obtém o primeiro lugar no ranking de satisfação da J.D. Power dentro da categoria de veículos de luxo.
A pesquisa, que abordou mais de 48 mil clientes norte-americanos entre Maio e Junho deste ano, analisa o índice de satisfação dos clientes que compraram carros novos. Os resultados são mensurados de acordo com cinco diferentes fatores: rede de concessionários, facilidades, vendedores, desenvolvimento dos processos de compra e entrega, além do valor do veículo.
“Os revendedores Jaguar Land Rover, tanto de forma individual como coletiva, estão engajados em proporcionar aos clientes uma excelente experiência durante todo o processo de compra”, afirma Gary Temple, presidente da Jaguar Land Rover para a América do Norte.
“Todos na empresa temos como grandes objetivos, oferecer produtos de excelente qualidade aos nossos clientes, bem como uma rede de concessionários e de serviços de primeiríssima linha. O fato de estarmos à frente de outras 37 marcas nesta pesquisa, somados aos recentes prêmios de confiabilidade e de qualidade de atendimento, mostram que nossos esforços em atingir esses objetivos estão valendo a pena”, completa o executivo.
You must be logged in to post a comment Login