Connect with us

Outros

CARGLASS ® APRESENTA CRESCIMENTO DE 15% NO FATURAMENTO EM 2009

Published

on

Líder mundial em seu segmento, empresa apresenta alta em seu faturamento no país, crescendo também em satisfação e no nível de encantamento do cliente

Texto: Imprensa Carglass

A Carglass ® Brasil, líder no mercado de reparação e troca de vidros automotivos, atua a mais de 15 anos no país investindo sempre em seu desenvolvimento, aperfeiçoamento de seus serviços, na conservação ambiental e, principalmente, assegurando a excelência no atendimento e no encantamento de seus clientes.

Ao contabilizar 2009 a empresa registrou um crescimento de 15% no faturamento do ano comparado ao volume de faturamento obtido em 2008. O bom resultado num ano de muitas incertezas, em relação às dúvidas dos desdobramentos consequentes da crise financeira global, não foi uma surpresa para os diretores da marca.

Advertisement

“Já estávamos prevendo um crescimento acima dos 10%”, afirmou o presidente da Carglass ® Brasil, Marcello Sarcinella. “Esse resultado é consequência da confiança que o mercado e os consumidores possuem nos serviços e produtos da Carglass ®”. “Também é fruto dos investimentos que fazemos para o fortalecimento da marca e o encantamento dos clientes, e que só em 2009 ultrapassaram os R$ 35 milhões”, acrescentou o executivo.

Esse valor se refere aos investimentos feitos na construção do edifício com foco sustentável da nova sede da Carglass ® Brasil, às inaugurações dos novos Centros de Distribuição (Embu – SP, Duque de Caxias – RJ e Recife PE), expansão e qualificação da rede de lojas próprias e afiliadas, implantação do programa de encantamento, renovação e ampliação da frota de serviço móvel Carglass ®, adequação da empresa para obtenção da certificação ISO 9001 – 2008, assegurando a alta qualidade de seus serviços e produtos, sendo a 1ª empresa do setor a obter a certificação no Mundo, e também a 1ª dentro do Grupo Belron.

Em 2008, a Carglass ® Brasil já havia realizado investimentos totais acima dos R$ 20 milhões.

Além da alta no faturamento, a Carglass ® Brasil registrou aumento de 4% no índice de satisfação, totalizando 98% de clientes satisfeitos com seus serviços e produtos. No nível de encantamento dos clientes o crescimento foi de 15%.

Advertisement
Advertisement