Connect with us

Outros

Chevrolet faz primeiro feirão de seminovos SIGA em 2010

Published

on

Iniciativa ocorre em toda a rede de concessionárias da marca no país
Texto: Imprensa Chevrolet

A Chevrolet realiza até o próximo domingo (31/01/2010), em toda a rede de concessionárias da marca no país, o primeiro feirão de veículos seminovos SIGA neste ano de 2010. O objetivo da iniciativa é ampliar as vendas de seminovos e proporcionar aos consumidores segurança na aquisição e na procedência destes veículos .

Advertisement
O programa SIGA – Seminovos Inspecionados e Garantidos -, alcançou a implantação em 100% na Rede de Concessionárias Chevrolet no Brasil no último mês de setembro de 2009 e, no mês de outubro do ano passado, ocorreu o primeiro feirão nacional de seminovos SIGA, que teve a venda de 4.828 veículos em cinco (05) dias.

No feirão iniciado nesta última quarta-feira (27/01/2010), os veículos seminovos podem ser adquiridos pelos clientes em planos de financiamentos sem entrada e também com a possibilidade de pagamento da primeira prestação a partir de maio de 2010. Na troca de um veículo usado por um seminovo SIGA, o cliente ganha um tanque cheio de combustível.

“Somos a primeira marca no mercado brasileiro a trabalhar em conjunto com a totalidade da sua rede de concessionárias para o desenvolvimento de um programa específico para veículos seminovos. Já desde o ano de 2007 temos realizado eventos de varejo com enorme sucesso, potencializando a venda de seminovos, todos eles qualificados com a marca SIGA”, destaca Francisco Stefanelli, diretor nacional de Vendas da Chevrolet.

“Para esta ação contamos também com ferramentas digitais para a divulgação e ainda fizemos uma parceria com o site WebMotors, que permitirá à Rede de Concessionárias agilizar as suas vendas destes veículos”, acrescentou ele.
Advertisement
Advertisement