Outros
Chevrolet Agile ganha novas ações publicitárias
Após o lançamento do carro em outubro de 2009, a marca reforça a campanha com novo filme e novos anúncios
Texto: Imprensa Chevrolet
A Chevrolet acaba de lançar a segunda fase da campanha que divulga o Chevrolet Agile. Com o sucesso de vendas do automóvel, a McCann Erickson criou um novo filme para reforçar a campanha de lançamento. Além do filme, a campanha conta também com novos anúncios.
O filme, com nova montagem e nova locução, ressalta o surgimento de algo inesperado. O comercial fala que as melhores coisas da vida acontecem sem hora marcada e que, em questão de segundos, tudo pode acontecer exatamente como desejado.
Seguindo o conceito “É real. É um sonho”, o novo filme foca no conteúdo do carro e apresenta todos os itens de série do veículo: computador de bordo, piloto automático, display digital de ventilação, banco com tecnologia embossed, rádio com Bluetooth e porta-malas com 327 litros.
Para a mídia impressa, foram criados anúncios que reforçam todos os itens de série e os prêmios conquistados pelo carro. A nova campanha do Chevrolet Agile já está no ar nos canais de TV aberta.
You must be logged in to post a comment Login