Citroën patrocina pela segunda vez a cerimônia de entrega do Oscar
Pela segunda vez, a Citroën patrocinou a transmissão da cerimônia de entrega do Oscar, o mais conhecido prêmio do cinema norte-americano. Vinhetas de cinco segundos e um filme de 30 segundos com foco no modelo C3 Solaris 2011 foram veiculados na Rede Globo de Televisão, emissora que detém a exclusividade da transmissão do Oscar, durante a apresentação da cerimônia, ocorrida no último domingo (7 de março).
O comercial continuará no ar até 31 de março e será veiculado nos programas Fantástico e Big Brother, na novela Viver a Vida e nos noticiosos Jornal da Globo, Bom dia Brasil e Jornal Hoje. Espera-se que cerca de 112 milhões de pessoas sejam impactadas pelas mensagens publicitárias. Por ter patrocinado a transmissão da cerimônia do Oscar em 2008, a Citroën exerceu sua preferência para assumir a cota de patrocínio neste ano. O público-alvo é composto por 51% de mulheres e 49% por homens, 81% com 25 anos ou mais e 8% pertencentes à classe A e B – perfil semelhante aos dos compradores dos veículos Citroën.
Publicar comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.