LOJA ESPECIALIZADA AMENIZA BUROCRACIA NA COMPRA DO CARRO ZERO PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA
Comprar um veículo zero Km é sempre um fato prazeroso. Mas para quem possui algum tipo de deficiência é bem mais que isso, pois significa a garantia de acesso para qualquer local de forma segura e independente. No entanto, o mercado de automóveis para este segmento engloba uma série de providências, diferentes das que envolvem a compra de um carro por outros consumidores. Isto porque quem possui deficiência tem direito a benefícios de isenção fiscal na compra de automóveis zero quilômetro e também precisam de atendimento diferenciado no que diz respeito ao licenciamento, financiamento, auto-escola e carteira de habilitação.
Segundo o gerente comercial da Grand Special, José Roberto Cardoso, o comprador deve passar por várias etapas para conseguir todas as isenções . O início do processo é a apresentação de um laudo médico para comprovar a deficiência, que deve ser emitido por uma clínica credenciada pelo Detran. Com o laudo em mãos, a pessoa pode dar entrada ao pedido de uma carta de isenção de IPI na Receita Federal. A emissão da carteira de habilitação também exige procedimentos diferenciados.
Ciente de todas as dificuldades é que o Grupo Grand Brasil criou a Grand Special, o único showroom com atendimento exclusivo para pessoas com deficiência, que reúne em um só espaço empresas especializadas para a obtenção das Isenções de Impostos (IPI, ICMS, IPVA, IOF, RODÍZIO – na Cidade de São Paulo): Auto Escolas Especializadas na obtenção da Carteira de Habilitação Especial; Seguro Especial do Veículo adquirido, além de empresas especializadas em adaptação veicular.
A loja possui estrutura adaptada para pessoas com deficiência, oferecendo total acessibilidade. “Toda nossa equipe foi treinada especialmente para o atendimento desse segmento. Na Grand Special o cliente se sente respeitado, tendo sua autonomia garantida e encontrando facilidades para realizar o sonho de comprar um carro zero,” esclarece Cardoso. Outro atrativo da loja é a possibilidade de o cliente poder realizar Test-Drive em veículos adaptados, bastando para isso que a pessoa seja habilitada.
A Grand Special também disponibiliza um canal de informações para as dúvidas. Clientes que desconhecem seus direitos na aquisição de veículos podem ligar para (11) 3841.2000.
Sobre a Grand Special
Serviços
Av. dos Bandeirantes, 1729
Vila Olímpia, São Paulo
Tel: 3841-2000
http://www.grandbrasil.com.br/marca/grand%20special
Publicar comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.