Iveco

MON Trackwear é sucesso de vendas na SP Indy 300

Volume de vendas foi tanto que estoque foi esgotado em apenas sete horas
Marca oficial da São Paulo Indy 300, estoque se esgotou nas duas lojas do circuito no primeiro dia de atividades de pista

Texto e Foto: Imprensa MON Trackwear

A MON Trackwear, empresa especializada em uniformes para o mundo racing, foi a marca responsável por gerenciar o licenciamento da marca São Paulo Indy 300 no Brasil, confeccionando roupas, bonés e outros itens relacionados à principal categoria de monopostos da América do Norte.

Durante a realização da etapa de abertura da temporada 2010 da IZOD IndyCar Series, no fim de semana do último dia 14 em São Paulo – o primeiro circuito de rua da América Latina a receber a categoria -, a MON Trackwear foi a marca oficial da prova e contou duas lojas no Circuito Anhembi, que foram sucesso absoluto de vendas.

“100% do estoque foi vendido no sábado, em somente sete horas de operação”, lembra Eros Narloch, diretor geral da MON Trackwear. “Tivemos um modelo de boné que teve o estoque esgotado em apenas uma hora e meia”, afirmou. Entre os itens vendidos estavam camisetas, camisas pólo, bonés, carteiras, adesivos e squeezes com logotipos do evento, desenho da pista, entre outros. Bonés e camisetas foram os itens mais procurados.

“O plano para 2011 é aumentar o tamanho da operação da MON Trackwear. De duas, iremos para quatro lojas. Teremos uma equipe de 30 pessoas e queremos realizar ações de divulgação mais abrangentes, com anúncios no site e pré-venda. Também trabalharemos para fortalecer durante todo o período a parceira com a Netshoes para as vendas online, para o ano todo e mais fortemente no período do evento”, detalhou Narloch.

A MON Trackwear tem em seus planos o aumento na gama de produtos: atualização nos temas das camisetas e inserir jaquetas, moletons, capas de chuva, chaveiros e outros produtos. “Estamos também negocial com um grande fabricante de cadernos para ampliarmos a linha de produtos. Na parte têxtil, a Netshoes irá manter as vendas durante todo o ano, e novos produtos serão lançados ainda este ano”, disse o diretor geral da empresa, que é a primeira brasileira a fornecer uniformes para uma equipe da Fórmula Indy – a Conquest, pela qual corre o brasileiro Mario Romancini.