NESTLÉ LEVA CALHAMBEQUE DO REI PARA A ABERTURA DA FÓRMULA INDY
A abertura das pistas da Fórmula Indy terá um formato inusitado neste ano, por meio de uma ação especial da Nestlé para o evento. Antes da largada, os calhambeques exclusivos recriados pela empresa para a promoção Nestlé em Ritmo de Prêmios farão duas voltas no circuito.
Os cerca de 40 mil espectadores esperados para a primeira corrida da Fórmula Indy 2010 terão a oportunidade de conhecer de perto o calhambeque, que foi produzido artesanalmente e desenvolvido sob a supervisão de uma equipe comandada pelo bicampeão de Fórmula 1, Emerson Fittipaldi. O automóvel é uma recriação do Chevy 1933 Coupe, com motor 2.4, cinco marchas e direção hidráulica, inspirado no inesquecível calhambeque do cantor Roberto Carlos.
Sobre a Promoção
Nestlé em ritmo de prêmios começou em 19 de janeiro e permanece no ar até 16 de abril. Para participar e concorrer a 50 calhambeques exclusivos, o consumidor deve enviar o código promocional do produto Nestlé que adquiriu via SMS para o número 70000. Para conhecer a lista dos produtos participantes, basta acessar o site ww.nestle.com.br/calhambeque
Cada código enviado gera um número da sorte, com o qual se participa da promoção. No site, o participante também acompanha quantos números da sorte ele tem acumulados. Quanto mais números acumular, mais chances tem de ganhar.
Além dos calhambeques, outros prêmios estão envolvidos: desde DVDs do Rei Roberto Carlos, a uma jóia de ouro com design exclusivo – remetendo a uma rosa, símbolo do carinho do cantor por seus fãs – e R$ 1 milhão de reais em barras de ouro, prêmio único a ser entregue no final da promoção.
Publicar comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.