Iveco

SKF renova patrocínio com Nonô Figueiredo

O novo acordo tem duração de um ano e prevê a participação da companhia sueca no suporte técnico do carro do piloto de Stock Car

Texto: Imprensa SKF do Brasil

A SKF do Brasil acaba de renovar o contrato de patrocínio com o piloto de Stock Car Nonô Figueiredo. Pelo novo acordo, que tem validade até o final da temporada de 2010, a empresa terá sua marca estampada no macacão e em seis diferentes pontos do carro do piloto, que este ano correrá por uma nova equipe, a Cosan Móbil Super Racing, estreante na categoria.

A gigante sueca dos rolamentos também contará com a presença de Nonô Figueiredo e seu carro em eventos sociais e palestras técnicas para clientes e fornecedores. Em contrapartida, a SKF entrará com o fornecimento de rolamentos de última geração e suporte técnico, com o objetivo de ajudar a equipe do piloto a melhorar o desempenho e a dirigibilidade do carro.

Segundo Eduardo Mendes, gerente de vendas automotivas OEM da SKF do Brasil, o novo contrato de patrocínio dá continuidade a uma parceria de muito sucesso há mais de 10 anos. “É algo positivo para o piloto, que conta com todo apoio da equipe técnica da SKF para melhorar o desenvolvimento do carro. Em troca obtemos informações importantes que nos ajudam a desenvolver novos produtos”, completa Mendes.