Chevrolet lança nova campanha de varejo, “Chevrolet na Mão” com a participação de Oscar Schmidt, o “Mão Santa”
Com o fim da redução do IPI, montadora chama os consumidores para as últimas unidades com preço reduzido
Texto e Imagem: Imprensa Chevrolet
A Chevrolet lança a campanha de varejo “Chevrolet na Mão”, que vai premiar consumidores e terá como garoto-propaganda o ex-jogador de basquete, Oscar Schmidt, conhecido como “Mão Santa”.
A promoção “Chevrolet na Mão” terá como prêmio 25 carros “zero quilômetro”, sendo 20 modelos Chevrolet Celta “zero quilômetro” aos clientes que forem até uma concessionária da Rede, onde poderão testar a sua sorte. Além de cinco modelos Chevrolet Agile que serão sorteados para quem comprar um Chevrolet “zero quilômetro” durante o período da promoção.
“Optamos por mesclar nesta campanha um personagem campeão e conhecido de nosso público consumidor, o Oscar Schmidt, com os modelos da Chevrolet, que também são campeões de vendas”, observa Marcos Munhoz, diretor de Marketing e Vendas da Chevrolet.
Logomarca da Chevrolet é o caminho para a sorte
A promoção “Chevrolet na Mão” envolve uma grande logística. O principal elemento é a logomarca Chevrolet, que será distribuída em todo território nacional. Serão produzidas logomarcas impressas com um microchip interno, sendo que algumas serão as premiadas.
A promoção “Chevrolet na Mão” envolve uma grande logística. O principal elemento é a logomarca Chevrolet, que será distribuída em todo território nacional. Serão produzidas logomarcas impressas com um microchip interno, sendo que algumas serão as premiadas.
Os consumidores terão acesso às logomarcas através de mala direta e em qualquer concessionária da Rede, para os consumidores que realizarem um test-drive ou comprarem peças e acessórios genuínos.
Os clientes poderão testar a sua sorte nos mais de 560 pontos-de-venda da Rede Chevrolet espalhadas pelo Brasil, através das logomarcas, aproximando-as em um painel com a foto dos veículos envolvidos na premiação. Se as luzes se acenderem e o alarme disparar o participante ganha um Celta na hora. Para quem comprar um Chevrolet zero quilômetro no período da promoção também vai concorrer aos cinco modelos Chevrolet Agile que serão sorteados no próximo dia 8 de julho de 2010.
Ícone do basquete nacional será a estrela da promoção da Chevrolet
Para divulgar a promoção a Chevrolet terá como garoto-propaganda o ícone do basquete nacional, Oscar Schmidt. No filme, ele aparece em frente ao display da premiação, onde há uma fila imensa de pessoas aguardando para participar da promoção. Questionado por um vendedor, Oscar Schmidt revela que o segredo de já ter ganho na premiação é a “mão santa”, brincando com o apelido que conquistou durante sua brilhante carreira.
Além do filme, veiculado nas principais emissoras de TV do Brasil, haverá anúncios em revistas e jornais, peças de internet, material de ponto-de-venda e spots de rádio. A campanha é nacional e será readaptada regionalmente com promoções locais pelo grupo de agências coligadas que a Salles Chemistri (responsável pela criação da campanha) tem em todo o País.
Publicar comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.