Iveco

Digital SK aposta no segmento automotivo e conquista clientes como Renault e Citröen

Texto: Imprensa Digital SK

A Digital SK (www.digitalsk.com.br), empresa franco-brasileira que desenvolve soluções completas, abertas e integradas de e-learning para projetos de educação corporativa e acadêmica, acaba de conquistar dois clientes do segmento automotivo: Renault e Citröen.

A Citröen, montadora francesa com 120 concessionárias em todo o Brasil, encomendou à Digital SK dois cursos para qualificar todos os colaboradores, além de uma série de cursos com temas variados, direcionada aos aproximadamente 1.200 profissionais de seu pós-venda. Já a Renault está capacitando todos os colaboradores que de alguma forma participam do processo de compras da montadora, para utilização de um novo módulo do sistema SAP, recém-adotado pela empresa.

Somente no ano passado, a Digital SK registrou aumento de 56% no número de clientes corporativos e conquistou parcerias como IOB, HSBC, Baú Crediário, Biolab, Companhia Latino Americana de Medicamentos e Hospital Israelita Albert Einstein, o que demonstra o crescimento do e-learning no mercado brasileiro nos últimos meses. Esta tendência pode ser confirmada por meio de pesquisas como a realizada pelo portal e-Learning Brasil, na qual revela que 41% das empresas estão estudando algum projeto de implementação de e-learning, enquanto outras 35% já têm o projeto em operação.