Chevrolet Malibu chega ao mercado
Novidade estará disponível na segunda quinzena de junho nos quase 600 pontos de vendas Chevrolet espalhados pelo Brasil
Texto e Foto: Imprensa Chevrolet
Um ícone. Assim pode ser definido o sedã da Chevrolet que leva o nome de um famoso balneário no estado da Califórnia (EUA). O Malibu nasceu em 1964 nos Estados Unidos da América, como uma versão topo de linha do Chevrolet Chevelle que trazia, entre outras coisas, um interior mais generoso, refinado e luxuoso.
Quarenta e seis anos e sete gerações depois, ele chega ao Brasil – estará disponível para venda nos quase 600 pontos de vendas da marca Chevrolet a partir da segunda quinzena do próximo mês de junho de 2010 -, trazendo na bagagem os mesmos valores que fizeram dele um sucesso de vendas no mercado norte-americano: design atraente, excelente espaço interno, equipamentos exclusivos para o segmento – como um câmbio de seis marchas com comandos no volante – e muita tecnologia.
“A proposta da General Motors para o consumidor brasileiro é oferecer a linha mais completa do mercado. Identificamos que no portifólio da Chevrolet, hoje, há espaço entre o Vectra sedã e o Omega. O Chevrolet Malibu chega para ocupar este nicho”, ressalta Jaime Ardila, presidente da General Motors do Brasil e do Mercosul.
“O Malibu reforçará a tradição que a Chevrolet tem no segmento dos sedãs. História de sucesso que começou com a linha Opala, em 1968, passando pelo consagrado Monza e chegando aos atuais Vectra Sedã e Omega”, afirma José Carlos Pinheiro Neto, vice-presidente da General Motors do Brasil.
No mercado brasileiro, o Malibu será comercializado em versão única, a LTZ – topo de linha –, ao preço de R$ 89.900,00. Pelas suas características de tamanho e equipamentos, terá como principais concorrentes o Honda Accord e o Toyota Camry.
“Nossa expectativa de vendas é comercializar cerca de 200 carros por mês. O Malibu é um modelo que além de todas as suas qualidades em termos de espaço, itens de série e tecnologia, tem a exclusividade como outro ponto forte”, ressalta Marcos Munhoz, diretor geral de Vendas e Marketing da GM do Brasil.
Publicar comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.