Outros
Fischer+Fala! assina campanha para Honda CR-V
Comunicação adota o conceito “Honda CR-V. As tendências seguem nessa direção” em peças de mídia impressa e eletrônica
Foto: Divulgação
A Honda Automóveis apresenta nova campanha do utilitário esportivo CR-V 2010. A ação de comunicação, criada pela Fischer+Fala!, emprega o conceito “Honda CR-V. As tendências seguem nessa direção.”, em peças veiculadas em TV aberta e fechada, além de mídia impressa.
A campanha apresenta o carro como uma extensão da personalidade de quem o dirige, cheio de estilo e glamour, com a linguagem dos editoriais de moda.
No filme, rodado em preto e branco com detalhes em cores, o CR-V passeia lentamente pela rua enquanto a câmera tenta reproduzir, em vários cliques, os anúncios da campanha, fazendo com que a imagem focalizada se assemelhe a uma capa de revista em movimento. No final, a assinatura: “Honda CR-V. As tendências seguem nessa direção”.
“Este filme é um belo exemplo de como a beleza é sempre um bom argumento”, diz Pedro Cappeletti, Vice-presidente de Criação da Fischer+Fala!.
Para conseguir o efeito dos cliques no comercial, a equipe da Vetor, responsável pela produção, rodou o filme em película, todo em high-speed, variando de 60 a 300 quadros por segundo.
“As situações onde vemos as capas das revistas foram rodadas a 300 quadros, criando um efeito de imagem quase congelada, se aproximando da linguagem fotográfica e de moda. O tratamento de cor do filme também busca essa aproximação com a fotografia de moda”, revela Mateus de Paula Santos, um dos diretores de cena do filme.
A criação da campanha é de Michel Chemorr, Guilherme Moreira, Flávio Ferri, Pedro Cappeletti e Flávio Casarotti. Os dois últimos assinam também a direção criativa.
A produção é da Vetor Zero/Lobo, com direção de cena de Mateus de Paula Santos e Nando Cohen. A aprovação pelo cliente é de Alberto Pescumo, Diego Fernandes e Herlon Pinto.
Link do filme: http://www.youtube.com/watch?v=wLH_HnYzikA