Outros
Ticket Car tem novo diretor de Marketing e Produtos
O executivo utilizará sua experiência de mais de 15 anos no mercado, no gerenciamento das áreas Administrativa, Financeira, Fusões e Aquisições e de Negócios. Em sua trajetória profissional, ocupou cargos de gestão executiva em empresas como Ernest & Young Auditores Independentes e a KPMG Transaction and Forensic Services.
Formado em Contabilidade pela Universidade Luzuwell, Marco Mamari tem pós-graduação em Business Administration and Accounting pela University of California (EUA) e MBA Executivo pelo Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais – IBMEC. No grupo desde 2006, o executivo já atuou na Gerência de Riscos e Fusões e Aquisições da Ticket.
Sobre o Ticket Car
No mercado desde 1990, o Ticket Car é líder e pioneiro em gestão de frota, sendo o primeiro cartão com chip do País com operação 100% online. Inicialmente apenas para abastecimento, é uma linha de produtos e serviços para gestão de despesas de veículos, que inclui gestão de abastecimento e manutenção, serviços de assistência 24h, administração de bomba de combustíveis interna, entre outros. O Ticket Car traz economia média de até 20% na gestão de frotas empresariais e atualmente atende a mais de cinco mil empresas-clientes. Ao todo, são 300 mil veículos geridos, atendidos por meio de 10 mil estabelecimentos credenciados.
Sobre a Ticket
Presente no Brasil desde 1976, a Ticket conquistou a liderança histórica do setor de refeição-convênio, com o Ticket Restaurante. Nestes 34 anos no País, a empresa também ampliou seu leque de atuação, com o lançamento de produtos inovadores como o Ticket Alimentação, Ticket Car e Ticket Transporte.
Com abrangência nacional, a Ticket atende a 54 mil empresas-clientes e 5,3 milhões de usuários por meio de uma rede de 280 mil estabelecimentos credenciados nos 4,8 mil municípios brasileiros.
A Ticket é uma empresa Edenred – que integra as empresas Ticket, Accentiv´ Mimética e Build Up, líder mundial em cartões e vouchers de serviços pré-pagos.