• Login
No Result
View All Result
Alpha Autos
  • Notícias
  • Esportes
  • Motos
  • Testes
  • Pesados
  • Serviços
  • Geral
  • Outros
  • Contato
  • Notícias
  • Esportes
  • Motos
  • Testes
  • Pesados
  • Serviços
  • Geral
  • Outros
  • Contato
No Result
View All Result
Alpha Autos
No Result
View All Result
  • Notícias
  • Esportes
  • Motos
  • Testes
  • Pesados
  • Serviços
  • Geral
  • Outros
  • Contato

Autoglass e BB Seguro Auto oferecem produtos e serviços gratuitos pelo Twitter

30 de agosto de 2010
in Sem categoria
Share on FacebookShare on Twitter


As empresas Autoglass, especializada na gestão de serviços junto ao mercado segurador na área de vidros automotivos, e Brasilveículos, companhia responsável pelo BB Seguro Auto, seguro de automóveis do Banco do Brasil, promovem, desde o início do mês deste mês de agosto, diversas ações promocionais pelo Twitter.

Os seguidores do perfil @bbseguroauto podem receber benefícios como cristalização e reparo de para-brisa, regulagem de farol e higienização do ar-condicionado, dentre outros prêmios, que são realizados nas 26 unidades da Autoglass. Os concursos são realizados em datas diversas e os critérios de participação são comunicados de acordo com a ação desenvolvida.

Segundo Donaldo Oliveira, Account Manager da Autoglass, o Twitter tornou-se um importante canal de comunicação entre as empresas e os consumidores. “Aproveitando essa ferramenta, a Autoglass e a Brasilveículos estão explorando cada vez mais este canal para interagir e premiar seus clientes”, comenta.

Com o seu ingresso nas redes sociais, a Brasilveículos assumiu um compromisso de atuar com ainda mais tempestividade, no mesmo ritmo dinâmico em que as trocas de informações ocorrem. A companhia utiliza suas páginas no Twitter, Orkut e Facebook para divulgar, além das ações promocionais, novidades, benefícios, difundir a cultura da direção cidadã e da manutenção preventiva dos automóveis, entre outros tópicos, e ainda abre novos canais de contato com os clientes e potenciais segurados, que atuam integrados com os demais meios de relacionamento da empresa.

“A presença nas redes sociais está em consonância com a estratégia de negócios da Companhia, que tem na internet um forte canal de relacionamento e contratação do BB Seguro Auto”, explica Julio Cezar Alves de Oliveira, Presidente da Brasilveículos.

Tags: AutoglassBB SegurosTwitter
Previous Post

Scania tem novo diretor geral de Vendas e Serviços para o Brasil

Next Post

Honda promove curso gratuito para pessoas com deficiência física

Next Post

Honda promove curso gratuito para pessoas com deficiência física

Please login to join discussion

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
No Result
View All Result
  • Notícias
  • Esportes
  • Motos
  • Testes
  • Pesados
  • Serviços
  • Geral
  • Outros
  • Contato

Copyright © 2012 - 2017, JNews - Premium WordPress news & magazine Jegtheme.