Texto:In Press Porter Novelli Assessoria de Comunicação

Entre os dias 16 e 19 de agosto, a Bosch reúne no hotel IberoStar, em Salvador, seus mais de 1 mil credenciados à Rede Bosch Car Service, Truck Service e Bosch Diesel Center de todo o Brasil. Realizada a cada dois anos, a Convenção Bosch Service busca levar aos participantes o que há de novo em manutenção automotiva, e também conhecimentos sobre gestão de empresas, atendimento ao cliente, comercialização, administração e marketing, entre outros.

“O objetivo da Bosch é levar ao nosso credenciado a conscientização sobre a importância da manutenção preventiva e o conceito de uma oficina bem prepar ada para atender a crescente demanda do mercado, com produtos e serviços de qualidade”, afirma o gerente de Marketing da Rede Bosch Service, Clécio Sanches. “Oferecemos treinamentos e todo o suporte técnico e de gestão para a nossa rede de oficinas por meio do nosso centro de treinamento, localizado em Campinas, pelo programa Super Profissionais Bosch, pela parceira com o Senac e também dos nossos consultores”, completa.

Para este ano, a Bosch preparou uma agenda especial. Além das informações técnicas e de negócios, haverá uma série de palestras com a apresentação de diferentes cases: o sucesso da Azul linhas aéreas, a nova visão da rede de postos Ipiranga (Rodo Rede) e as oportunidades de negócio do mercado brasileiro com a participação de representantes dos bancos Bradesco e Itaú. “A ideia é oferecer à nossa rede credenciada a chance de conhecer cases de sucesso de diferentes tipos de negócios, mas que têm algo em comum: a excelência no atendimento ao cliente e a preocupação de oferecer serviços ou produtos diferenciados”, ressalta Sanches.

Os dois primeiros dias do evento serão voltados aos credenciados da rede Bosch Car Service, e os dois últimos, à rede Bosch Truck Service.

1 COMMENT