• Login
No Result
View All Result
Alpha Autos
  • Notícias
  • Esportes
  • Motos
  • Testes
  • Pesados
  • Serviços
  • Geral
  • Outros
  • Contato
  • Notícias
  • Esportes
  • Motos
  • Testes
  • Pesados
  • Serviços
  • Geral
  • Outros
  • Contato
No Result
View All Result
Alpha Autos
No Result
View All Result
  • Notícias
  • Esportes
  • Motos
  • Testes
  • Pesados
  • Serviços
  • Geral
  • Outros
  • Contato
Home Outros

Chevrolet estreia campanha de varejo que personifica as facilidades da marca de forma lúdica e criativa

admin by admin
10 de agosto de 2010
in Outros
Share on FacebookShare on Twitter

“O mundo encantado das facilidades Chevrolet” é o tema da nova campanha de varejo da marca, que destaca para os consumidores todas as vantagens oferecidas pela rede de concessionárias

Texto e Imagem: Imprensa Chevrolet

“O mundo encantado das facilidades Chevrolet” é o tema da nova campanha de varejo da marca, que destaca para os consumidores todas as vantagens oferecidas pela rede de concessionárias

A Chevrolet inova mais uma vez e transporta o varejo para um universo mágico, virtual e repleto de personagens que representam todos os benefícios oferecidos na compra de um carro da marca. Criada pela Salles Chemistri, a campanha “O mundo encantado das facilidades Chevrolet” terá início no dia 8 de agosto, com filmes de 30 segundos e 60 segundos, anúncios na mídia impressa e on-line e spots de rádio, além de material em pontos-de-venda, ações promocionais nas ruas e mobile marketing.

Todas as peças têm como cenário um reino mágico em 3D, com um céu multicolorido, flores gigantescas, castelos, borboletas e pássaros, universo no qual estão inseridos os carros da Chevrolet e as facilidades oferecidas pela marca. “Essa campanha representa um marco para a publicidade do varejo. Estamos inovando mais uma vez, e tenho certeza de que os recursos gráficos e os personagens vão mexer com o imaginário das pessoas. É uma ação diferente e que certamente se destaca na mesmice que é o varejo”, afirma Ronaldo Znidarsis, diretor de Vendas e Marketing da Chevrolet.

A estratégia é personificar as facilidades, para ajudar o consumidor a identificar os benefícios que a Chevrolet oferece. Para isso, foram criados seis personagens que divulgarão os benefícios ligados à sua personalidade. O Sr. Promoção fala sempre muito alto e é responsável por apresentar as melhores ofertas e condições; o Sr. Zero representa as melhores condições comerciais, como o juro zero e o plano zero de entrada; o Homem Splash carrega no corpo ganchos de varejo, como “aproveite as ofertas”; a Dona Urgência está sempre com pressa, alertando os consumidores a correr para aproveitar as promoções; a Rainha dos Descontos adora decretar quais serão as ofertas; e o Sr. Feirão é quem possui as chaves para abrir as portas da fábrica da GM e as concessionárias para ações de varejo. Com base nessa dinâmica, a campanha poderá ter outros desdobramentos, como o casamento de personagens para representar a união de vantagens, além de ações promocionais inusitadas utilizand o os personagens da campanha, ativações em feirões e nas concessionárias, espaço kids e conteúdo diferenciado nas peças de internet.

Com produção da BossaNovaFilms, os filmes levaram cerca de três meses entre a pré-produção e a abertura do set de filmagens e foram dirigidos e elaborados por Luiz Ferré, renomado artista que criou, entre outros programas, a TV Colosso, da Rede Globo. “É uma campanha encantadora, que vai ajudar o consumidor a identificar as facilidades oferecidas pela Chevrolet cada vez que um dos personagens aparecer”, diz Gustavo Colossi, diretor de Marketing da Chevrolet.
Tags: Sem categoria
Previous Post

BMW Motorrad apoia o piloto José Helio durante o Rally dos Sertões 2010

Next Post

Volvo lança novo chassi B12R 8×2 para os mercados brasileiro e sulamericano

admin

admin

Next Post

Volvo lança novo chassi B12R 8x2 para os mercados brasileiro e sulamericano

Please login to join discussion
  • Notícias
  • Esportes
  • Motos
  • Testes
  • Pesados
  • Serviços
  • Geral
  • Outros
  • Contato
Copyright © desde 2008, Alpha Autos - Conta com o apoio de Portal Hortolândia.

Copyright © desde 2008, Alpha Autos - Conta com o apoio de Portal Hortolândia.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
No Result
View All Result
  • Notícias
  • Esportes
  • Motos
  • Testes
  • Pesados
  • Serviços
  • Geral
  • Outros
  • Contato

Copyright © desde 2008, Alpha Autos - Conta com o apoio de Portal Hortolândia.