Outros
Salvini Racing busca a liderança na 18ª edição dos Sertões
Foto: Doni Castilho/Dfotos
“A prova de hoje foi um pouco travada no início, mas depois permitiu mantermos uma velocidade constante. Foi rápida, do jeito que eu gosto”, assim definiu o navegador Weidner Moreira, da Salvini Racing, formada também pelo piloto Guido Salvini e o copiloto Fernando Chwaigert.
A 3ª etapa foi recebida pela cidade de Alto Paraíso de Goiás, GO, próximo ao Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros. Mas para cruzar a linha de chegada desta fase, foi preciso acelerar por 214 quilômetros de trecho cronometrados. De acordo com Salvini, o caminhão Mercedes-Benz Atego 1725 está 100%, e a interação entre os tripulantes e o equipamento, agora está perfeita – o Rally dos Sertões foi a primeira competição deste veículo, que até então, era zero quilômetro.
“Se conseguirmos manter este ritmo, e tirar uma diferença de quatro minutos nas próximas quatro etapas, recuperamos posições e assumimos a liderança”, calculou o piloto. A Salvini Racing conquistou novamente a 2ª posição entre os caminhões pesados, e segue vice líder do certame.
O Rally dos Sertões parte neste sábado para o município de Dianopólis, TO, que receberá pela primeira vez o evento. A 4ª etapa terá 514 quilômetros, sendo 220 quilômetros de especial.
Para obter mais fotos e informações sobre a Salvini Racing, acesse o site www.salviniracing.com.br
A Equipe Salvini Racing é patrocinada pela Mercedes-Benz, Michelin e Shell