Connect with us

Sascar marca ingresso no mercado argentino na Expoligist-K 2010

Published

on


Texto: Lide Soluções Integradas em Comunicação

A Sascar, empresa de gestão da informação e gerenciamento logístico de frotas e cargas, participará da Expologisti-k 2010, um dos maiores eventos latinoamericanos de logística, na qual anunciará o início de suas operações no mercado argentino, além de apresentar seus produtos e serviços. O evento ocorrerá no período de 10 a 13 de agosto, no Centro de Exposições Rural, localizado na Praça Itália, no bairro de Palermo, em Buenos Aires, na Argentina.

“O mercado argentino é muito promissor e uma filial local é estratégica para ampliar a participação de mercado naquele país, de onde queremos aproveitar também para expandir nossos negócios para a América do Sul”, afirma Gustavo Coelho, diretor de vendas da empresa.

A Sascar é uma das maiores prestadoras de serviços de localização e monitoramento de veículos no Brasil em número de equipamentos instalados e ativos, com uma base de mais de 130 mil veículos. Além disso, seus produtos de telemetria, customizados de acordo com as diferentes demandas dos clientes, têm qualidade e eficácia reconhecidas por companhias dos setores industrial, sucroalcooleiro, de mineração e de armazenagem, entre outros.

Para Miguel Sasot, gerente geral da Sascar na Argentina, o momento é oportuno para expandir a atuação da empresa para além das fronteiras. “Agora, usuários de outros países terão acesso a produtos e serviços capazes de garantir melhoria de segurança e de gestão, significativos ganhos de produtividade e redução de custos.” Ele destaca, ainda, o benefício adicional de trabalhar com a Sascar em um sistema de locação, que garante aos clientes a incorporação automática de atualizações e aperfeiçoamentos dos produtos e serviços adquiridos durante toda a vigência de seus contratos.

Na Argentina, a infraestrutura da Sascar consistirá em equipes comercial e de assistência técnica especializadas em gerenciamento e rastreamento de frotas, bem como em telemetria. Em algumas regiões, o atendimento será realizado por representantes autorizados.

Advertisement

Além disso, a equipe argentina terá suporte da Sascar no Brasil, onde a empresa tem mais de 370 representantes comerciais; rede de assistência técnica treinada e bem distribuída no território nacional (mais de 750 pontos de atendimento); moderno centro de controle equipado para pronto-atendimento em casos de emergência; data center próprio e sistema de backup de dados em Curitiba (PR).